Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

BLASTAR estreia no k-pop com One Way e muito poder


O grupo BLASTAR (블레스타) é o mais novo fruto do k-pop: formado pela VH Entertainment, o quinteto coreano teve sua estreia no dia 31 de julho com o lançamento de One Way (길), seu primeiro single digital no YouTube e nas plataformas musicais coreanas. 

É apenas a estreia do grupo, mas garotas já mostraram muito poder com seu primeiro MV e você precisa conhecê-las!

Assista ao MV logo abaixo:


A música exala confiança: na letra, as meninas afirmam que serão elas mesmas e farão tudo a sua própria maneira ao longo dessa jornada, a qual nos convidam a acompanharem-nas e a confiar nelas.

Do jeitinho que eu sou
Seguirei meu caminho
Farei do meu jeito
Você confia em mim? 
Siga-me! 

O MV combina perfeitamente com a letra: com uma coreografia que exala girl power e muito talento, o BLASTAR usa um galpão abandonado como cenário e até mesmo a baixa iluminação coopera, dando ao vídeo um ar misterioso e convidativo. As cenas iluminadas a azul/rosa são particularmente lindas, destacando as integrantes e suas expressões faciais — que, diga-se de passagem, são incríveis para um grupo rookie.


O visual das garotas também está no ponto: os figurinos pretos são belíssimos! Os penteados também fazem o estilo das meninas, tal como a maquiagem, que realça a beleza de cada uma das integrantes.  Mas, além de lindas, são excelentes artistas: o rap de Gahee. em especial, é tão incrível que mesmo com poucos dias de debut já a coloca como uma das mais impressionantes rappers da última geração.

Com tantos aspectos positivos somente em sua estreia, o BLASTAR com certeza promete: agora, está nas mãos do público a missão de reconhecer o talento e presença dessas cinco garotas para que elas possam ganhar o devido destaque no competitivo cenário do k-pop.

COMO AJUDAR O BLASTAR?

Assista ao MV de One Way, dê like e deixe um comentário no vídeo:
https://youtube.com/watch?v=oGRD7hbxWuE

Inscreva-se no canal do BLASTAR:
https://youtube.com/channel/UCj4knzGMQqGNQOyXfcozJRw

Siga o BLASTAR no Instagram:
https://instagram.com/blastar_official/

Curta a página do BLASTAR no Facebook:
https://facebook.com/Blastar-106772461128870/


O que achou do debut do BLASTAR?

Postar um comentário

1 Comentários

Anúncios 2

Ad Code