Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Spax lança versão de Te Quiero Mas com a cantora Francinne e MV gravado no Brasil


O cantor sul-coreano SPAX está no Brasil desde março, quando veio para a turnê Space Tour, mas acabou ficando frente a pandemia de COVID-19 que o impediu de voltar para seu país. Aproveitando o tempo por aqui, o artista se juntou ao DJ Shateau para lançar Te Quiero Mas em junho, e agora a faixa ganha uma versão com a cantora brasileira Francinne.

A canção foi lançada nesta sexta-feira, 07 de agosto, pelo canal oficial do SPAX no YouTube e nas principais plataformas musicais, incluindo Spotify, Apple Music e Deezer. Um MV acompanha o lançamento oficial, assista:


O vídeo foi gravado no Brasil e traz os artistas interagindo como se fossem um casal de verdade, escrevendo juntos e compartilhando momentos fofos, cheios de olhares românticos, risadinhas e muito skinship, com direito a abraço, cabeça deitada no ombro e até mãozinha no rosto. Super fofo!

A música é cantada em quatro idiomas: além do coreano e espanhol, as partes de Francinne são em português, dando o toque brasileiro do hino que une os dois países, e brotam ainda algumas poucas palavras em inglês.

Space Tour - Comeback

A Space Tour no Brasil será retomada no mês de novembro, com shows marcados para seis capitais brasileiras. Segue o calendário de eventos:

07/11 - Brasília
08/11 - Belo Horizonte
14/11 - Belém
21/11 - Rio de Janeiro
22/11 - Salvador
28/11 - São Paulo


Quem já tinha ingresso comprado para os eventos originalmente marcados para março nas cidades de Brasília, Belo Horizonte, Belém e Salvador não precisa comprar novos tickets: os anteriores são válidos!

Rio de Janeiro e São Paulo entraram para a rota só agora, então o caso é diferente e a venda de ingressos para essas cidades se inicia neste sábado, 08 de agosto. O link para adquirir os ingressos será divulgado somente na data.

Fique de olho no Elfo Livre e nas redes sociais oficiais da organizadora Storyvent para não perder a oportunidade de ir a um show do SPAX!

Acompanhe o SPAX nas redes sociais:
TikTok@spaxspace
Instagram: @spaxspace
Twitter: @BLANC7_SPAX
YouTube스팍의 세계일주[SPAX]

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code