Conheça o k-drama Do Do Sol Sol La La Sol (Melodia de Esperança)

by - 19 agosto


Do Do Sol Sol La La Sol, que ganhou o título brasileiro de Melodia de Esperança, é a nova aposta de comédia romântica da emissora KBS2 e que contará com exibição mundial pela Netflix, inclusive aqui no Brasil!  

Assista ao trailer legendado logo abaixo:


Sinopse

Goo Ra-Ra (Go Ara) é pianista. Ela tem uma personalidade brilhante. Algo aconteceu que a levou à falência. Ela não tem nada agora e está frustrada com sua situação. Sun Woo-Joon (Lee Jae-Wook) não se importa com o que as outras pessoas pensam dele, mas ele tem um coração caloroso. Ele tem espírito livre e não tem um sonho ou objetivo específico para sua vida. Ele consegue pagar suas contas trabalhando em empregos de meio período. Goo Ra-Ra e Sun Woo-Joon se encontram na pequena academia privada de piano LaLa Land em uma vila no interior.

Ficha Técnica

Hangul: 도도솔솔라라솔
Diretor: Kim Min-Kyeong
Roteirista: Oh Ji-Young
Emissora: KBS2
Episódios: 16
Estreia: 26 de agosto de 2020 Adiado indeterminadamente!
Previsão de fim: 15 de outubro de 2020
Transmissão: Quartas e quintas, às 21h30
Gênero: Comédia romântica
Idioma: Coreano
País: Coreia do Sul


Elenco

  • Go Ara como Goo Rara
  • Lee Jaewook como Sun Woojoon
  • Kim Jooheon como Cha Eunseok
  • Ye Jiwon como Jin Sookkyeong
  • Shin Eunsoo como Jin Hayoung
  • Lee Soonjae como Kim Manbok
  • Seo Yisook como Jo Yoonsil
  • Moon Heekyung como Gong Misook
Onde assistir

Os novos episódios serão lançados todas as quartas e quintas pela Netflix. Clique aqui para acessar e conferir as duas temporadas do drama com legendas em português pela plataforma de streaming.

Estreia adiada

Heo Dong Won, um dos atores do drama, testou positivo para COVID-19. No último domingo (23), a emissora KSB2 tomou a decisão de adiar o drama por tempo indeterminado enquanto o ator se recupera. Todo o elenco e equipe de Do Do Sol Sol La La Sol serão testados e passarão por um período de isolamento social para evitar que o vírus continue se espalhando. 

A nova data de estreia deve ser anunciada somente após o retorno das gravações, que ainda não tem previsão para acontecer. 

Veja também:

0 comentários