Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Jay Park convida fãs a participarem de novo MV da H1GHR Music


Jay Park, um dos maiores artistas do hip-hop coreano e fundador da agência H1GHR Music Records, se junta aos demais artistas do selo para convidar fãs de todo o mundo a participarem do mais novo clipe musical que estão planejando.

Os rapazes pendem que os fãs enviem vídeos de momentos memoráveis e emocionantes de suas vidas, como trechos de viagens, encontros familiares ou outras lembranças que tenham significado fortes para aqueles que as vivenciaram.

Tudo isso integrará um clipe, cuja a faixa ainda não foi revelada, mas que será incluída nos álbuns compilados, RED TAPE e BLUE TAPE, que estão sendo produzidos pela H1GHR Music Records e serão lançados em setembro.

Confira a chamada para o evento:


Para participar, envie seu vídeo pessoal preferencialmente no formato horizontal para o e-mail moment@h1ghrmusic.com entre os dias 15 e 21 de agosto do fuso-horário coreano. O título deve conter sua nacionalidade, sua cidade e seu nome, nesta ordem exata (exemplo: Brazil, Sorocaba, Karoline). Não há limite de duração para o vídeo enviado.

Mais informações sobre o lançamento do projeto entre os artistas da H1GHR Music Records com fãs de todo o mundo devem ser divulgadas em breve. 

Não deixe de participar!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code