Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

#SuperELFbr: Fãs promovem Twins, faixa de estreia do Super Junior


A fim de movimentar o fandom brasileiro, algumas ELFs locais se inspiraram em projetos de outros fã-clubes para criar o #SuperELFbr, uma gincana que está acontecendo no Twitter e tem como objetivo aumentar as visualizações nos MVs oficiais de Twins, Mamacita e Black Suit, além de promover a interação entre fãs. O #TimeKnockOut, responsável por Twins, tem se demonstrado particularmente ativo no jogo.

Na contagem regressiva para o aniversário de quinze anos de estreia do Super Junior, que acontece no dia 06 de novembro, o time está empenhado aumentar as visualizações do clipe oficial como um presente ao grupo. Assista ao vídeo logo abaixo:


O projeto do #TimeKnockOut já levou a parceria com a fanbase @kardmoments, dedicada ao grupo de k-pop KARD, para que os dois fandoms se ajudassem a bater suas respectivas metas de visualizações. O Super Junior e o KARD já colaboraram durante a era Lo Siento, o que torna a parceria entre os fãs ainda mais significativa.


O projeto também ganhou relevância internacional com a Yesung Morocco, página de Marrocos dedica ao integrante Yesung, convidando seus mais de 35 mil seguidores a se juntarem na campanha de visualizações para o aniversário de 15 anos do Super Junior. 


O #TimeKnockOut pode ser o menor em quantidade de membros, mas sua dedicação em prol ao sucesso do Super Junior é imensa e, até o fim do #SuperELFbr, mostrarão ainda mais o seu poder. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code