Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Jung Haein pode ser o protagonista de Snowdrop


O ator sul-coreano Jung Haein foi anunciado nesta segunda-feira (24) como o protagonista masculino de Snowdrop, segundo informes divulgados pela imprensa coreana. Ele se junta a Jisoo (BLACKPINK) e Kim Hyeyoon (Extraordinary You), que já haviam sido anunciadas no elenco principal. 

Nascido em 01 de abril de 1988, Jung Haein é um ator já bastante popular e aclamado por seu trabalho no audiovisual coreano, tendo estrelado dramas como While You Were Sleeping (2017), Something in the Rain (2018), One Spring Night (2019) e o recente A Piece of Your Mind (2020). Ele também fez alguns grandes filmes, incluindo o sucesso Tune in for Love (2019), disponível para ser assistido pela Netflix.

[ATUALIZAÇÃO] Um oficial da FNC Entertainment, agência do ator, disse: "Atualmente, não há nada definido além de DP Dog Day, o próximo trabalho de Jung Haein na Netflix. Ele está se preparando para as filmagens de DP Dog Day e outros dramas e filmes foram oferecidos, mas não estão confirmados. O ator ainda nem leu o roteiro".

Snowdrop é o título provisório do novo drama, chamado em coreano de 설강화 (Seolganghwa). A ser lançado pela JTBC, o projeto já está chamando a atenção por ser escrito por Yoon Hyunmi e produzido por Cho Hyuntak, dupla que já trabalhou junta em SKY Castle, um dos maiores sucessos de audiência da Coreia do Sul.

Snowdrop ainda não tem previsão de lançamento. Mais novidades devem ser reveladas em breve.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code