Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

#Alive: filme coreano de apocalipse zumbi estreia em setembro na Netflix


#Alive, novo filme de apocalipse zumbi com Yoo Ahin (Chicago Typewriter) e Park Shinhye (Memories of the Alhambra), chegou aos cinemas da Coreia do Sul em junho e agora se prepara para sua estreia mundial pela Netflix.

Foi anunciado nesta segunda-feira (24) que a novidade será mundialmente lançada pela plataforma de streaming no dia 08 de setembro. O filme é baseado em um roteiro de Matt Naylor e conta com direção de Il Cho.

O release oficial divulgado pela Netflix traz mais informações sobre o roteiro:

#Alive conta a história de um misterioso surto de vírus que repentinamente se espalhou pelos dias modernos de Seul e rapidamente ficou fora de controle. As pessoas lutam para permanecer vivas quando a infecção desconhecida faz com que as vítimas comam umas às outras, transformando-as em zumbis.

Oh Jun-u, interpretado por Yoo Ah-in, e Kim Yu-bin, interpretado por Park Shin-hye, lutam para sobreviver em um condomínio de pessoas infectadas com o vírus. Eles estão presos sozinhos dentro de seus apartamentos, sem acesso a dados de celular, Wi-Fi, texto ou chamadas telefônicas. Sua única fonte de informação sobre o mundo exterior são as notícias na TV e o que eles podem ver da janela de seus apartamentos.

Embora sejam vizinhos, Jun-u e Yu-bin têm personalidades opostas. Jun-u é um típico garoto de classe média que gosta de jogos de computador e redes sociais. Ele utiliza tecnologia para sobreviver. Enquanto isso, Yu-bin incorpora itens mais tradicionais, como ferramentas de acampamento e telescópios para sobreviver. Com suas diferentes especialidades, a dupla trabalha junto para se manter viva.

Também foi lançado um vídeo no YouTube, com legendas em inglês, de uma das cenas do novo filme. Confira logo abaixo:


Sinopse: Em um mundo que foi dominado por zumbis, um jogador recluso luta para sobreviver e encontra um aliado em um vizinho com um drone. Completamente isolados do mundo exterior, tudo o que eles têm é um ao outro para se manterem vivos.

Ainda não foi informado se o filme receberá dublagem brasileira.

Confira também as primeiras fotos oficiais logo abaixo:











Mais novidades sobre Alive devem ser divulgadas em breve.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code