Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Fãs pedem #JusticeForNewKidd após integrantes hospitalizados sumirem


Fãs do NewKiddboygroup de k-pop, estão utilizando as hashtags #JusticeForNewKidd#NewKiddAre7 em campanhas on-line devido a falta de informações quanto a três integrantes que, segundo a J-Flo Entertainment, empresa que os gerencia, foram hospitalizados em maio. Apesar da pressão dos fãs a agência não voltou a comunicar sobre o que aconteceu com os rapazes e como está a saúde deles hoje.

Formado pela J-Flo Entertainment, o grupo NewKidd teve sua estreia oficial no dia 25 de abril de 2019 com a faixa Tu Eres após um longo processo de pré-debut que apresentou os integrantes em sub-units. Os meninos estiveram no Brasil no mesmo ano para promoções em um evento de cultura coreana na cidade de São Paulo e tiveram seu comeback realizado em novembro com a música COME.



Apesar de problemas de administração notados pelos fãs, como tratamento desigual entre os integrantes a distribuição de linhas/screen time precárias nas músicas do grupo, o NewKidd estava ganhando cada vez mais reconhecimento não só na Coreia do Sul, mas em todo o mundo. 

Entretanto, os membros Hansol, Jiann e Seungchan estão "desaparecidos" desde abril de 2020: enquanto Jinkwon, Hwi, Yunmin e Woochul estão sobrecarregados pelas atividades do grupo, que envolvem vídeos semanais e mesmo gravações de novas músicas, a J-FLO Entertainment tem se mantido calada quanto a o que aconteceu com os demais integrantes.

É possível afirmar que eles não saíram do grupo, visto que no dia 08 de agosto, aniversário do maknae Kang Seungchan, a empresa publicou uma imagem de felicitações para o artista nas redes sociais, mas a falta de um comunicado oficial da empresa tem deixado os fãs preocupados.


O membro Hansol também tem usado seu Instagram (@jisol_11) algumas poucas vezes durante esse período, sempre com mensagens suspeitas que alegam sua frustração em relação a algo que não foi especificado.

Por meio das hashtags #JusticeForNewKidd e #NewKiddAre7, que estão sendo utilizadas no Twitter e em outras redes sociais, fãs pedem há meses que a J-FLO Entertainment se pronuncie sobre o caso dos três integrantes em hiatus e informe sobre como está a saúde deles, mas até o momento nada foi dito de forma oficial.

Caso queira ajudar os fãs do NewKidd, acesse as redes sociais oficiais do grupo, descritas logo abaixo, e comente as hashtags #JusticeForNewKidd e #NewKiddAre7 nas publicações mais recentes para chamar a atenção da empresa. Os fãs merecem saber como seus ídolos estão!

Twitter: @jflo_newkidd
Instagram: @jflo_newkidd 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code