Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Kisu: conheça o talentoso cantor sul-coreano


Se você ainda não conhece o solista Kisu, está mais do que na hora de mudar essa realidade: ele é um dos cantores mais talentosos e dedicados da Coreia do Sul e promete te conquistar com sua voz angelical e o imenso carinho que tem por seus fãs.

Kisu foi integrante do boygroup de k-pop 24k, no qual participou até o ano de 2019 quando, enquanto servia no exército, anunciou que não retornaria às atividades do grupo após o cumprimento de seu serviço militar obrigatório pois desejava focar em sua carreira como solista.


A esta altura do campeonato ele já tinha um álbum solo, Sweet Lie, que foi lançado em dezembro de 2017 quando ainda estava na Choeun Entertainment e no 24k. O artista também já havia dado início ao seu canal no YouTube, onde publica suas músicas autorais e covers incríveis enquanto se prepara para o lançamento de um novo álbum.

Entretanto, Kisu recentemente desabafou no Twitter sobre o baixo engajamento que seu trabalho tem recebido: “Na verdade, em comparação aos meus esforços, fiquei muito triste porque não recebi nenhuma visualização no YouTube. Eu tenho que manter a promessa! Vocês colocaram fogo na minha paixão! Obrigado! Não vou me alongar sobre o número de visualizações, mas farei o meu melhor! Obrigado por sua força.”

Assista a um de seus vídeos logo abaixo:

Sua sinceridade inspirou o blog Elfo Livre a criar a campanha #StreamKisu, que visa ajudar o artista a se tornar mais popular entre os fãs brasileiros. A Highway Star, que já trouxe o artista ao Brasil em 2016 com a 24K World Tour in Brazil, segue prestando apoio ao Kisu nesta nova fase de sua carreira e tem colaborado com a campanha de divulgação.

Seu novo projeto solo de Kisu está atualmente em processo de financiamento coletivo, com campanha lançada pela plataforma MAKESTAR e que atingiu pouco mais de 80% da meta até o momento. Os apoios podem ser recebidos até o dia 19 de setembro, com recompensas que vão desde mensagens digitais a entrada VIP em seus eventos.


Perfil do Kisu

Nome artístico: Kisu, Soo 
Nome de nascimento: Choi Kisu
Aniversário: 2 de outubro de 1990
Signo: Libra
Altura: 178 cm 
Tipo sanguíneo: B
Origem: Coreia do Sul

Curiosidades:
  • Fora dos palcos, Kisu é tímido com as pessoas;
  • Frequentou a Baekseok Arts University, mas saiu por precisar faltar muito;
  • Treinou por 2 anos na Choeun Entertainment antes de estrear no 24k;
  • R&B acústico é seu gênero musical favorito;
  • Seus hobbies incluem tocar piano, assistir filmes e jogar boliche;
  • Sua estação favorita é o verão;
  • Suas cores favoritas são preto, branco e verde;
  • Seu número favorito é o 7;
  • Fala bem mandarim e inglês;
  • Participou do programa de sobrevivência MIXNINE, mas não passou na audição;
  • Cumpriu seu serviço militar obrigatório entre os anos de 2018 e 2020.
Redes sociais do Kisu

Siga o artista em suas redes sociais para demonstrar apoio ao seu trabalho e ficar por dentro de todas as novidades dele:

Twitter@1990KISU
Instagram@1990KISU
YouTube기수KISU

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Wow!!! Ficou excelente o poster informativo e parabéns pelo projeto. Conhecia o grupo, porém não acompanhei muito os meninos. Fico feliz de saber que o Kisu está dando o seu melho. Ler a mensagem que ele deixou no Twitter me deixou um pouco triste, mas é bom ver que ele é determinado, e não foca em números, apesar de ser algo importante para se manter nesse meio. Estou torcendo por ele e irei dar suporte!!!

    Abraços.

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code