Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Netflix anuncia nova comédia coreana, The School Nurse Files (Enfermeira Exorcista)


A Netflix já começou a fase de divulgação de seu novo drama coreano, The School Nurse Files (Enfermeira Exorcista), que promete ser uma comédia de fantasia hilária inspirada em um livro homônimo, originalmente lançado em 2015. 

Leia o comunicado da Netflix, com informações de estreia, enredo e elenco:

"SEUL, 14 de agosto de 2020 - Netflix, o serviço de streaming de entretenimento líder mundial, confirmou a data de lançamento de sua nova série original The School Nurse Files para 25 de setembro de 2020. Cartazes de personagens de Jung Yumi como Ahn Eunyoung e Nam Joohyuk como Hong Inpyo também foram revelados.

Ahn Eun-young é uma enfermeira escolar que tem o poder especial de ver geleias sobrenaturais que são invisíveis para todos os outros. Ela descobre ocorrências perturbadoras em sua nova escola e resolve esses mistérios com a ajuda do professor chinês clássico, Hong Inpyo.

As "geleias" são bolhas invisíveis de ganância que são liberadas quando Inpyo acidentalmente quebra seu selo de contenção no porão da escola. Eunyoung é a enfermeira da escola e a única capaz de ver as geleias. Ela enfrenta o maior desafio de sua vida ao lutar contra essas criaturas sobrenaturais. Felizmente, ela descobre que Inpyo tem uma energia especial que recarrega seus poderes e a protege. Com a ajuda do homem que foi a causa e também a cura, ela trava guerra contra os geleias para defender a escola e os alunos.


O mundo divertido e mágico dos Arquivos da Enfermeira Escolar será explorado pela fantástica equipe de Jung Yumi como Ahn Eunyoung e Nam Joo-hyuk como Hong Inpyo. Os pôsteres dos personagens revelam cada ator cercado por gelatinas coloridas. Ahn Eunyoung tem travado uma batalha solitária contra o mundo viscoso de geleias que ninguém mais pode ver. Hong Inpyo é curioso por natureza e ele prontamente entra nessa luta para ajudar. Como neto do fundador da escola, ele se dedica a protegê-la. Há uma tensão bem-humorada entre esses dois personagens estranhos que são colocados juntos pelas circunstâncias e devem se tornar uma equipe de combate a geleia completa e eficiente no processo.

The School Nurse Files, uma série de fantasia peculiar dirigida por Lee Kyoungmi de Crush and Blush e The Truth Beneath, e escrita por Chung Serang, que escreveu o romance original em que a série é baseada, estará disponível apenas na Netflix."

O trailer oficial ainda não foi divulgado.


Mais informações sobre The School Nurse Files (Enfermeira Exorcista) devem ser divulgadas em breve pela plataforma de streaming, mas você já pode adicionar o drama à sua lista clicando aqui.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi Karol! Como você está?
    Achei a temática desse dorama bem diferente!! Geleias sobrenaturais!?
    Não estou lembrando de ter assistido algum trabalho com essa atriz, porém amo os trabalhos do Nam Joo Hyuk.
    Vou ficar atento com respeito a novas informações e trailers.
    Obrigado pelas informações.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome da atriz é Jung Yu-mi. Está errado no texto. Ela é ótima.

      Excluir

Anúncios 2

Ad Code