Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Seohyun (SNSD) estrela Private Lives, novo drama da JTBC


Seohyun, artista coreana principalmente conhecida como integrante do grupo idol Girls' Generation, tem construído uma carreira de sucesso também no ramo da atuação. Seu mais novo projeto, Private Lives, está prestes a estrear.

Trata-se de uma comédia criminal que chega no mês de setembro à programação da emissora coreana JTBC, com grande elenco formado ainda por Go Kyungpyo (Reply 1988), Kim Hyojin (The Taste of Money) e Kim Youngmin (My Ahjussi).

Seohyun, por sua vez, já atuou em projetos como Moon Lovers: Scarlet Heart (2016), Bad Thief, Good Thief (2017), The Time (2018) e Hello Dracula (2020), sempre muito elogiada por sua performance. O webdrama Ruby Ruby Love (2017) também integra seu currículo

Assista ao trailer de Private Lives logo abaixo:


Sinopse: Lee Jung-Hwan (Ko Gyung-Pyo) é o líder da equipe de uma grande corporação. Ele parece um funcionário comum da empresa, mas é uma figura misteriosa. Cha Joo-Eun (Seohyun) é uma vigarista que tem a aparência de uma mulher doce e inocente. Ela se mantém com seus crimes. Jung Bok-Ki (Kim Hyo-Jin) é um vigarista profissional. Ela frequentemente tem como alvo outros vigaristas. Ela é elegante e também carismática. Kim Jae-Wook (Kim Young-Min) é a parceira de Jung Bok-Ki no crime.

O drama estreia no dia 16 de setembro de 2020 e espera-se que a Netflix faça a sua distribuição internacional, mas ainda não foi confirmada a informação.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code