Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Ruby Ruby Love é inspirador, curtinho e muito bom


Ruby Ruby Love é um webdrama (aqueles doramas curtinhos produzidos especialmente para a internet) da OnStyle que foi transmitido no começo de 2017 e protagonizado pela Seohyun, a maknae maravilhosa do Girls' Generation, no papel de Lee Ruby.

Ruby é uma designer de jóias muito talentosa, mas que sofre de sociofobia. Ganha um anel de rubi de um senhor desconhecido e misterioso, pedra mágica que lhe dá o poder de transformar-se em uma mulher confiante, mas que só pode ser usado três vezes. Com sua vida profissional e amorosa em ascensão, usará seus poderes para crescer.

O drama possui apenas cinco episódios com duração média de doze minutos cada, sendo a escolha perfeita para quem tem pouco tempo livre ou quer passar um tempinho se divertindo com a dramaturgia coreana. 


Como esperado de doramas com tão pouca duração como este, o enredo não é tão aprofundado e fica sempre aquela sensação de "quero mais", mas não decepciona em termos de fofura. O romance mais adocicado e baseado na pureza dos personagens traz um certo conforto a quem assiste.

A fantasia, tema também presente em Ruby Ruby Love, deixa um ar "Cinderelesco" na história, uma vez que há toda aquela ladainha da menina desajeitada que com a ajuda de algum tipo de mágica transforma-se na mais bela e confiante mulher, mesmo que por pouco tempo - o que pode ser um tanto inconveniente para a personagem.

Entretanto, enquanto o exterior volta ao seu "normal", a verdadeira mágica acontece aos poucos dentro da protagonista, qual podemos observar um grande amadurecimento mesmo em uma quantidade tão limitada de episódios. É até inspirador. 


Seohyun, que já havia trabalhado em dramas como Moon Lovers e Passionate Love, prova mais uma vez que é digna de crescer na carreira de atriz. Este foi seu primeiro papel como protagonista e, agora, em Bad Thief, Good Thief, terá mais tempo e espaço para demonstrar todo o seu talento para a Coreia e o mundo.

A cantora e atriz Z Hera, os atores Lee chul Woo, Lee Yi Kyung e a grande atriz Hwang Seok Jung também elencam o drama. Você pode conferir Ruby Ruby Love com legendas em português pelo fórum do Kingdom FansubsPuri Puri Fansub, disponível para download e exibição online.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code