Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Fãs do MAMAMOO lutam pelo Pantanal #SavePantanalWithMAMAMOO

Fãs do MAMAMOO lutam pelo Pantanal #SavePantanalWithMAMAMOO

Fãs brasileiros do quarteto feminino de k-pop MAMAMOO se uniram nas redes sociais para levantar o projeto #SavePantanalWithMAMAMOO, que visa arrecadação de verba para o Instituto Arara Azul, que promove a conservação da biodiversidade do Pantanal e a proteção das araras-azuis. 

Com um número expressivo de incêndios registrados em 2020, o bioma está sofrendo grandes danos em sua fauna e flora. Sem o apoio governamental necessário, cabe às ONGs e demais voluntários o trabalho de lutar pela manutenção do nosso Pantanal e de toda a vida nele existente, mas este é um trabalho árduo e com muitos custos envolvidos.

O projeto #SavePantanalWithMAMAMOO, criado por fanbases brasileiras do grupo MAMAMOO, surge como uma forma de levantar dinheiro para que a ONG Instituto Arara Azul continue a fazer seu belo e necessário trabalho, além de conscientizar jovens brasileiros quanto a importância da preservação da natureza. 

A quem puder doar, valores podem ser entregues digitalmente pelo Abacashi (clique para se redirecionar). O uso da hashtag #SavePantanalWithMAMAMOO pelas redes sociais, principalmente no Twitter, também é incentivado para gerar maior visibilidade a causa: mesmo que você não possa doar, participe nas redes sociais para que o projeto alcance cada vez mais pessoas. 


As doações serão feitas em nome de Kim Yongsun, Moon Byulyi, Jung Wheein e Ahn Hyejin, as membros do MAMAMOO. Siga no Twitter as fanbases brasileiras envolvidas na campanha: @BrasilMOO@CentralMOOBR, @STREAMOOBR@SolarBrOficial@MoonByulBR, @JungWheeinBr e @HwaSaBRA.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code