Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Minzy terá encontro on-line com fãs brasileiros pelo Highway Meet


Em tempos de pandemia, a organizadora de eventos Highway Star precisou se reinventar e os fanmeetings on-line estão bombando: após anunciar um evento de vídeo-chamada com os meninos do UNVS, a empresa anuncia a solista Minzy como a próxima artista a se encontrar virtualmente com os fãs.

Nos dias 13 e 14 de novembro, a artista conversará com seus fãs do Brasil em duas sessões on-line e individuais que acontecerão via Zoom. Confira os horários disponíveis para os encontros:


Os ingressos para o evento estarão disponíveis para venda a partir do dia 7 de outubro, pelo Sympla. O valor único é de R$170, sem meia-entrada por se tratar de um evento de interação. Após a compra do ingresso, cada participante receberá por e-mail as instruções de acesso ao Highway Meet com a Minzy.

A membro do 2NE1 atualmente está em carreira solo independente, sendo o single Lovely o seu mais recente trabalho. A artista revelou recentemente que está trabalhando em um novo álbum, e mal podemos esperar para acompanhar mais dessa nova fase de sua carreira.


Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code