Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Hope the World Gets Ruined Tomorrow: Netflix anuncia sitcom com Minnie e Youngjae

Hope the World Gets Ruined Tomorrow: Netflix anuncia sitcom Minnie e Youngjae

A Netflix acaba de anunciar o lançamento de Hope the World Gets Ruined Tomorrow, a mais nova sitcom sul-coreana da plataforma de streaming. O elenco da produção contará com Minnie e Youngjae, astros do k-pop conhecidos por integrantes os grupos (G)I-DLE e GOT7, respectivamente. Os atores Park Sewan, Shin Hyunseung e Han o modelo Hyunmin complementam o elenco principal da narrativa. 

Segundo artigo publicado pela Newsen nesta manhã de sexta-feira (25), de acordo com o fuso coreano, trata-se de "uma sitcom que contém o amor, a amizade e a juventude de estudantes multinacionais que vivem em um dormitório internacional em uma universidade em Seul."

O artigo também traz mais informações sobre o elenco e os personagens que eles interpretarão, em tradução feita pelo Elfo Livre:

Park Sewan, que mostrou atuação estável nos dramas School 2017, I Am Not a Robot, Two Girls, Never Twice e nos filmes Omok Girl e Sister, estará atuando como Wan, uma assistente de ensino coreano. 

Shin Hyunseung, um grande novato, que foi selecionado entre mais de 5.000 concorrentes no primeiro teste integrado realizado por Kakao M na Coreia, assumiu o papel de Jamie, um cidadão americano que apareceu como um novo rosto no dormitório. Choi Youngjae do GOT7 assume outro desafio de atuação após o web-drama Dream Night. Espera-se que Choi Youngjae exiba um charme estranho ao assumir o papel de um coreano-americano Sam, filho do presidente da cadeia global de alimentos da Tteokbokki.

Minnie do (G)I-DLE, que está tendo sua primeira cerimônia de estreia como atriz em sua vida, aparece como Minnie, uma garota tailandesa com fantasias sobre os dramas da Hallyu. Han Hyunmin, um modelo que é ativo no entretenimento, interpreta Hyunmin, uma cidadão coreano que não pôde entrar no dormitório internacional e precisa se deslocar cinco horas para ir à escola. Os mestres da sitcom juvenil, como Song Hyegyo, Hyunbin e Jo Inseong, estão reunidos em Hope the World Gets Ruined Tomorrow, e a nova energia das cinco estrelas globais preliminares que foram escolhidas como papéis principais já está ganhando expectativas"

A produção é criada e dirigda por Kwon Ikjoon e ainda não há uma previsão de estreia definida, mas quando ocorrer o drama será lançado em mais de 190 países onde a Netflix atua, incluindo o Brasil. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code