Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Kisu encerra campanha de financiamento para comeback com grande sucesso!

Kisu encerra campanha de financiamento para comeback com grande sucesso!

O cantor sul-coreano Kisu, ex-membro do grupo de k-pop 24k, encerrou com sucesso a campanha de financiamento coletivo para o lançamento de seu novo álbum. O projeto tomou espaço no Makestar entre os dias 19 de junho e 19 de setembro, atingindo a marca de 116% da meta.

Com esses números, o artista conseguirá bancar com os gastos para realizar seu tão aguardado comeback no cenário musical após dois anos de hiatus, enquanto servia no exército coreano. Todas as recompensas também serão enviadas às 225 pessoas que fizeram o projeto acontecer. 
 
Ainda não foi divulgada a previsão para o lançamento deste novo álbum, mas o cantor já anunciou em suas redes sociais que está ocupado com as gravações — portanto, a espera não aparenta ser muito longa. 

Enquanto o comeback não acontece, o artista segue com seu projeto de movimentar seu canal no YouTube com covers inéditos, publicados religiosamente toda sexta-feira. Além do trabalho vocal de altíssima qualidade, os vídeos são gravados e editados pelo próprio. Assista ao mais recente cover logo abaixo:


Siga o Kisu nas redes sociais para continuar apoiando seu trabalho e ficar por dentro de todas as novidades quanto ao seu iminente comeback:

Twitter: @1990KISU
Instagram: @1990KISU
Facebook: @OFFICIAL.SOO

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code