Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Jordan Fisher vai produzir e protagonizar adaptação de 'Olá, Adeus e Tudo Mais'

Jordan Fisher vai produzir e protagonizar adaptação de 'Olá, Adeus e Tudo Mais'

O portal Deadline revelou com exclusividade nesta tarde de segunda-feira (21) que Jordan Fisher, astro conhecido por ter estrelado os recentes filmes Para Todos os Garotos que Já Amei: P.S. Ainda Amo Você e Dançarina Imperfeita, ambos lançados pela Netflix, está atualmente envolvido em um novo projeto.Conforme a notícia revela, o ator irá estrelar a adaptação fílmica de Hello, Goodbye, and Everything in Between, popular livro lançado por Jennifer E. Smith e publicado no Brasil sob o nome de Olá, Adeus e Tudo Mais, pela Galera. 

Confira a sinopse do livro:

"Um romance divertido e emocionante, que explora as escolhas difíceis que surgem quando a vida e o amor conduzem a direções opostas.

Ir para a faculdade é um momento emocionante e aterrorizante ao mesmo tempo. Ainda mais se você estiver em um relacionamento em que não tem certeza de seu próximo passo. Clare e Aidan têm apenas uma coisa a fazer na noite antes de partirem para a faculdade: descobrir se devem continuar namorando ou terminar. Ao longo de doze horas, eles irão refazer os passos do relacionamento, na tentativa de descobrir algo no passado que possa ajudá-los a decidir sobre o futuro.

A noite os leva a amigos e familiares, marcos simbólicos e lugares inesperados, verdades dolorosas e revelações surpreendentes. Mas, conforme as horas passam e a manhã se aproxima, chega o momento inevitável do adeus. A questão é: será um adeus momentâneo ou para sempre?"

Além de protagonizar o longa, Jordan Fisher também assina a produção executiva do filme através da Ace Entertainment, contando novamente com a parceria de Matt Kaplan, que também trabalhou em Para Todos Os Garotos 2

"Tive a sorte de entrar em um espaço realmente especial com a família de Para Todos os Garotos. Temos que fazer mágica e estou ANSIOSO por fazer isso novamente com a mesma família, mas com uma nova história. Eu adoro Matt e toda a equipe ACE, e mal posso esperar para voltar ao set com este filme em particular e ter a oportunidade de trabalhar por trás das câmeras como produtor executivo", disse Fisher no comunicado exclusivo.

Jordan Fisher vai produzir e protagonizar adaptação de 'Olá, Adeus e Tudo Mais'

"Jordan é um talento único em uma geração. Sua dinâmica na tela é superada por sua inteligência, sagacidade e criatividade fora da tela. Ele é exatamente o tipo de talento com o qual nós da ACE queremos fazer projetos e mal posso esperar que o público o veja como Aidan nesta linda história de amor", comenta Kaplan sobre a escolha do ator.

A produção deve ser iniciada no próximo ano, mas ainda não há previsão de estreia para o filme, tampouco se sabe se ele será lançado nos cinemas ou em alguma plataforma de streaming, como a Netflix. Mais informações devem ser reveladas em breve.

Adquirindo pelo link acima você ainda ajuda o Elfo Livre a se manter no ar.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code