Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

J.Seph anuncia alistamento para outubro e não participará da 2021 WILD KARD IN BRAZIL

J.Seph anuncia alistamento para outubro e não participará da 2021 WILD KARD IN BRAZIL

Tristes, mas aguardadas notícias, foram dadas aos fãs do KARD nesta segunda-feira (21): o integrante J.Seph anunciou que iniciará seu serviço militar obrigatório no dia 5 de outubro de 2020. A notícia foi dada pelo próprio artista, por meio de uma carta escrita a mão e publicada em suas redes sociais. Confira a tradução do texto logo abaixo: 

"Olá, aqui é J.seph (Taehyung) de KARD.
Em 2011, quando eu tinha 20 anos, vim para Seul para começar a trabalhar como cantor. e consegui passar meus preciosos 20 anos de forma significativa. Em 2020, entrarei no serviço militar (em 5 de outubro), embora um pouco mais velho do que a maioria das pessoas.
O ambiente desconhecido, diferente e novo me deixa um pouco assustado, mas também estou ansioso por uma vida que será renovada com um status diferente.
Vou cumprir fielmente meu dever como um homem da República da Coreia e voltarei para o seu lado mais uma vez com orgulho.
Enquanto isso, apoie as atividades de Matthew, Somin e Jiwone , por favor, cuide deles com bons olhos.
Vou me lembrar de todo o amor e a energia inflexíveis que vocês me mostraram no passado e voltar com boa saúde.
Por Taehyung"

Ver essa foto no Instagram

Dear, Hiddenkard ✉️

Uma publicação compartilhada por KARD X J.SEPH🇰🇷 (@j.seph_) em


Desta forma, ele não poderá participar da 2021 WILD KARD IN BRAZIL: o evento era esperado para acontecer ainda neste ano de 2020, mas precisou ser adiado frente à pandemia de coronavírus. O artista até conseguiu adiar seu alistamento em alguns meses, mas não foi possível estender o prazo até o próximo ano, impossibilitando sua vinda, como confirma a organizadora Highway Star

J.Seph é o único membro do KARD que precisa se alistar no exército: além das duas garotas, o membro BM não precisa cumprir com o serviço militar por ter nascido nos Estados Unidos e, portanto, ter dupla cidadania, o que o isenta das obrigações. Neste período de dois anos em que J.Seph ficará inativo, o grupo continuará a promover como um trio. Por favor, continue apoiando o KARD.

J.Seph anuncia alistamento para outubro e não participará da 2021 WILD KARD IN BRAZIL

Já estão a venda os ingressos para a 2021 WILD KARD IN BRAZIL, que passará por Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba. Compre agora mesmo clicando na cidade de sua preferência.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code