Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

A Caminho da Lua: animação ambientada na China ganha novo trailer pela Netflix

A Caminho da Lua: animação ambientada na China ganha novo trailer pela Netflix

A Caminho da Lua (Over the Moon) é uma das animações mais aguardadas de 2020: a produção sino-americana estreia no próximo mês pela Netflix para contar uma doce história musical e repleta de aventura ambientada na China. A produção é do Pearl Studio, que já trabalhou no sucesso Abominável (2019), também passado no país. 

Para promover a novidade, a Netflix divulgou nesta terça-feira (22) um novo trailer para o filme. Confira o vídeo legendado logo abaixo:


Sinopse: Determinada a comprovar a existência de uma deusa, a jovem Fei Fei decide usar todo seu conhecimento em ciência para embarcar em uma incrível missão: construir um foguete e ir até a Lua! Ao chegar lá, ela se depara com uma terra mágica e suas criaturas fantásticas. 

A Caminho da Lua conta ainda com direção de Glen Keane, cineasta e animador vencedor do Oscar® de Melhor Curta-Metragem de Animação por Dear Basketball, premiado em 2018. O elenco é formado por nomes de grandes nomes de ascendência asiática em Hollywood, como Cathy Ang, Phillipa Soo, Robert G. Chiu, Ken Jeong, John Cho, Ruthie Ann Miles, Margaret Cho, Kimiko Glenn, Artt Butler, Irene Tsu, Clem Cheung, Conrad Ricamora e Sandra Oh.

A estreia será no dia 23 de outubro, com exclusividade pela Netflix. Não deixe de assistir A Caminho da Lua!

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code