Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Tudo o que você precisa saber sobre Enfermeira Exorcista (The School Nurse Files)

Tudo o que você precisa saber sobre Enfermeira Exorcista (The School Nurse Files)

Enfermeira Exorcista (The School Nurse Files) é o mais novo drama sul-coreano original da Netflix, seguindo os passos dos sucessos My First First Love e Love Alarm. Inspirada no livro 보건교사 안은영 (Professora de Enfermagem, Ahn Eun Young), de Jung Serang, a produção é uma comédia de fantasia que promete muita diversão aos espectadores. 

Confira o trailer logo abaixo:


Ficha Técnica

Hangul: 보건교사 안은영
Romanização: Bogungyosa Aneunyoung
Direção: Lee Kyoung Mi
Roteiro: Jung Se Rang
Emissora: Netflix
Episódios: 6 
Lançamento: 25 de setembro de 2020
Gênero: Fantasia
Idioma: Coreano
País de Origem: Coreia do Sul

Sinopse

Eunyoung é uma enfermeira de escola comum com um segredo extraordinário: ela vê estranhas e belas criaturas gelatinosas que ninguém mais pode ver. Ela não gosta muito desse dom, mas quando a escola é atacada, cabe a ela e a seu colega, o professor Inpyo, salvar o dia. A questão é: ela está a fim de salvar o mundo hoje?

Tudo o que você precisa saber sobre Enfermeira Exorcista (The School Nurse Files)

Protagonistas

An Eunuoung (Jung Yumi) é uma nova professora de enfermagem na escola. Ela tem uma habilidade especial de ver monstros gelatinosos feitos de resíduos do desejo humano e também pode erradicar essas geléias. Ela usa uma faca de brinquedo e uma pistola de ar comprimido para tirar as geleias. Ela sente que um evento misterioso ocorre em sua escola.

Hong Inpyo (Nam Joohyuk) é um professor de chinês na mesma escola. Hong Inpyo tem uma energia especial. Para proteger os alunos, An Eunyoung e Hong Inpyo trabalham juntos para erradicar essas geleias. (Asian Wiki) 

A atriz Jung Yumi é mais conhecida por seu trabalho nos cinemas, tendo atuado em Train to Busan (2016), The Table (2017) e Kim Jiyoung: Born 1982 (2019), enquanto Nam Joohyuk já é um grande conhecido entre os fãs de k-dramas por sucessos como Weightlifting Fairy Kim Bok Joo (2016) e The Bride of Habaek (2017). Ele também estrelará Start-Up, com estreia prevista para o ano de 2020. 

Tudo o que você precisa saber sobre Enfermeira Exorcista (The School Nurse Files)

Elenco Secudnário

Lee Jooyoung como Han Ahreum
Kim Bumjoon como Kim Bumjoon
Parj Sejin como Raddy
Hyun Wooseok como Seokkwon
Choi Junyoung como Kim Kangsun
Yoo Teo como Mackenzie
Shin Dalgi como Heo Wansoo

Esses personagens secundários incluem professores, alunos e outras figuras que integram o ambiente escolar, onde será passada grande parte da história. Não foi dito muito sobre a personalidade deles até o momento, guardando surpresa para a estreia da produção. 

Vai assistir ao drama Enfermeira Exorcista?

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code