Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Kisu lança cover emocionante de Butterfly, do BTS

Kisu lança cover emocionante de Butterfly, do BTS

Kisu, ex-membro do 24k que trabalha atualmente como cantor solo, divulgou nesta sexta-feira (09) um cover de Butterfly, musica originalmente do BTS. Além de exibir seus belíssimos vocais, o artista preparou um clipe especial gravado em uma estação de metrô antiga, trazendo ainda mais sentimento e emoção a sua já impecável performance.

Assista ao vídeo logo abaixo:


Kisu foi dispensado de suas obrigações militares recentemente e, agora, está nos preparativos finais para o lançamento de seu segundo álbum como solista. O projeto foi financiado através de uma campanha no Makestar, bem-sucedida com 116% de apoio recebido. Datas a respeito do lançamento do novo álbum ainda não foram divulgadas pelo artista, mas os fãs podem aguardar por boas notícias em breve.

Enquanto isso, Kisu mantém em atividade um projeto de covers em seu canal no YouTube, lançando novos vídeos toda sexta-feiraAlém de emprestar suas voz para as músicas, trazendo novas cores a melodias já conhecidas do público, o artista também é responsável por todo trabalho de edição, tornando os resultados ainda mais pessoais. 

Siga o Kisu nas redes sociais para continuar apoiando seu trabalho e ficar por dentro de todas as novidades quanto ao seu iminente comeback:

Twitter@1990KISU
Instagram@1990KISU
Facebook@OFFICIAL.SOO

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code