Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Raya e o Último Dragão ganha seu primeiro trailer dublado

Raya e o Último Dragão ganha seu primeiro trailer dublado

Dos mesmos criadores de Frozen: Uma Aventura Congelante (2013) e Moana: Um Mar de Aventuras (2016), a Disney se prepara agora para o lançamento de Raya e o Último Dragão. Para promover a novidade, foi recentemente divulgado pela Walt Disney Studios BR o primeiro trailer dublado da animação. 

Assista logo abaixo:


Sinopse: Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o mesmo mal voltou e cabe a uma guerreira solitária, Raya, rastrear o lendário último dragão para restaurar a terra despedaçada e seu povo dividido. No entanto, ao longo de sua jornada, ela aprenderá que será necessário mais do que um dragão para salvar o mundo – também será necessário confiança e trabalho em equipe.

As vozes originais em inglês são de Kelly Marrie Tran (Star Wars) e Awkwafina (A Despedida), respectivamente como Raya e Sisu, o último dragão. As atrizes responsáveis pelas vozes brasileiras ainda não tiveram seus nomes divulgados a público. 

Raya e o Último Dragão chega aos cinemas no dia 11 de agosto de 2021.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code