Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Kisu canta em português em cover de A Lenda, de Sandy & Junior


O cantor sul-coreano Kisu, ex-integrante do 24k, está agora em carreira solo e dedicadíssimo a conquistar o coração do público brasileiro através dos ouvidos: em seu mais recente cover, divulgado nesta quinta-feira (22) pelo canal oficial da produtora Highway Star no YouTube, o artista canta um cover de A Lenda, um dos clássicos da dupla Sandy & Junior, em um português perfeito!

Assista ao vídeo logo abaixo:


Originalmente gravada pela dupla brasileira Sandy & Junior em 2000, a faixa fez parte do álbum Quatro Estações: O Show, que ganhou versões também em espanhol e em inglês. O videoclipe foi vencedor de diversas premiações locais, incluindo o Prêmio Multishow de Música Brasileira e, desde então, é uma das preferias do público nacional. 

Kisu, por sua vez, teve sua estreia em 2012 como membro do boygroup de k-pop 24K, pelo qual passou pelo Brasil em 2016 para uma turnê de sessões de autógrafos e apresentações em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro. Ele deixou o grupo em 2019 para fazer carreira solo e, agora, se prepara para o lançamento de um novo álbum. 

O cover de A Lenda também será divulgado no dia 23 pelo canal oficial do cantor como parte de seu projeto: toda sexta-feira o artista publica um novo cover, de músicas coreanas ou internacionais, agraciando o público com sua voz enquanto o comeback oficial não é lançado. Clique aqui e inscreva-se no canal do Kisu.

O Elfo Livre também teve a oportunidade de conversar com o artista em uma entrevista realizada a distância, na qual Kisu abre o coração sobre a sua carreira solo, período no exército militar, saudade dos fãs brasileiros e muito mais! Confira o vídeo legendado logo abaixo para conhecer melhor este lado mais íntimo do cantor em ascensão:

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code