Snowdrop: leia a sinopse do novo drama de Jisoo e Jung Haein

by - 22 outubro


Snowdrop ainda nem estreou e já está tirando o sono dos fãs com seu elenco principal formado por Jisoo, do BLACKPINK, e o ator Jung Haein (Tune in for Love). O drama é ainda dirigido por Jo Hyuntak e conta com roteiro de Yoo Hyunmi, dupla que já trabalhou junta no sucesso SKY Castle, de 2019, aumentando as expectativas para este novo projeto. 

Foi divulgada recentemente pelo portal AsiaWiki a sinopse do drama, revelando detalhes do que acontecerá nessa história a ser lançada em 2021 pela JTBC — e, segundo rumores, com grande possibilidade de ser internacionalmente distribuída pela Netflix, embora essa informação ainda não tenha sido confirmada.

Confira a tradução logo abaixo:

Ambientado em 1987, quando a Coreia do Sul era governada por um governo ditatorial.

O estudante de graduação Im Soo-Ho (Jung Hae-In) está coberto de sangue e pula para o dormitório feminino da Universidade Feminina de Hosoo. Eun Young-Cho (Kim Ji-Soo) o encontra e ajuda a escondê-lo. Eles desenvolvem um relacionamento romântico.

Im Soo-Ho é estudante de graduação em uma universidade de prestígio. Ele é coreano-alemão. Ele tem carisma e também é misterioso.

Eun Young-Cho está na primeira série da Hosoo Women’s University. Ela é formada em literatura inglesa. Ela conheceu Im Soo-Ho em um encontro às cegas e se apaixonou por ele à primeira vista.

Kye Boon-Ok (Kim Hye-Yoon) desistiu de entrar na universidade devido ao seu histórico familiar pobre. Ela agora trabalha como operadora de telefonia em um dormitório feminino. Fingindo ser uma estudante universitária, ela vai a um encontro às cegas com Eun Young-Cho. Kye Boon-Ok depois se envolve em um caso.

Lee Kang-Moo (Jang Seung-Jo) é o líder da equipe 1 do NSP (Planejamento de Segurança Nacional). Ele é um homem de princípios, que não se compromete em nenhuma situação.

Segundo relatos divulgados pela mídia coreana, as gravações de Snowdrop começam nesta sexta-feira, 23 de outubro de 2021. O drama tem previsão de estreia na televisão coreana para o primeiro semestre de 2021, sem maior precisão divulgada até o momento. 

Veja também:

0 comentários