Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Double Patty | Conheça o novo filme estrelado por Irene e Shin Seungho

Double Patty | Conheça o novo filme estrelado por Irene e Shin Seungho

Falta pouco para o lançamento de Double Patty nos cinemas coreanos: o novo filme tem sido muito antecipado pelo público local por ser estrelado por Irene, líder do popular grupo de k-pop Red Velvet, e pelo ator Shin Seungho, que ganhou reconhecimento após estrelar a primeira temporada do sucesso A-Teen, em 2018. 

Para se preparar para esse lançamento que promete muita qualidade, confira tudo o que já sabemos sobre o longa:

Enredo

O drama acompanhará a história de Lee Hyun Ji, uma jovem jornalista que sonha em ser apresentadora de telejornal, e Kang Wooram, que praticava luta livre no colégio. Do gênero dramático, a produção enfatizará os sonhos e ambições de pessoas jovens, conforme elas crescem, amadurecem e descobrem as dificuldades da vida adulta.

Double Patty | Conheça o novo filme estrelado por Irene e Shin Seungho

Elenco

Irene, do Red Velvet, dará vida à protagonista Lee Hyun Ji. Ela já trabalhou como atriz pelo web-drama Game Development Girls (também chamado de Women at a Game Company), em 2016, além da participação de seu grupo em Descendants of the Sun, do mesmo ano. Este é seu primeiro trabalho nos cinemas. 

Shun Seungho, além de A-Teen, já trabalhou em outros dramas como Moment at Eighteen (2019), Love Alarm (2019) e How To Buy a Friend (2020). Enquanto se prepara para seu próximo projeto televisivo, D.P Dog Day, previsto para 2021, lançará Double Patty como seu primeiro filme.

O elenco fica completo com Jung Youngjoo (Golden Garden) e Jo Dalhwan (Like The First) em papéis secundários. 

Equipe Técnica

Double Patty conta com direção de Baek Seunghwan, que já trabalhou em The Congressman (2018), The First Issue (2019) e Like The First (2019). O nome do roteirista ainda não foi divulgado. 

O projeto é um filme original da KT, uma das maiores empresas de telecomunicação da Coreia do Sul. Como produtora, a KT já lançou diversos web-dramas e, agora, visa a expansão de seu conteúdo para os cinemas, explorando o meio off-line.

Double Patty

Estreia

O filme chega aos cinemas da Coreia do Sul em dezembro de 2020, ainda sem data exata divulgada. 

Um oficial da KT negou qualquer possibilidade de adiamento de Double Patty frente aos recentes rumores a respeito de Irene, após um estilista tê-la acusado de ser grosseira. A cantora e atriz já se desculpou pessoalmente com o estilista, mas seu nome continua na mídia conforme a história ganha novas proporções.  

Entretanto, a KT não descarta, a possibilidade do filme ser adiado caso os cinemas precisem voltar a ser fechados na Coreia do Sul devido à pandemia de coronavírus. Não há qualquer previsão de estreia de Double Patty para o mercado internacional, seja nos cinemas ou em plataformas de streaming. 

Ansiosos para a estreia de Double Patty?

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code