Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

10 atrizes que também são estrelas do K-POP

10 atrizes que também são estrelas do K-POP

A Hallyu (onda coreana) é um fenômeno que abrange diversos elementos culturais da Coreia do Sul, como a música, a dramaturgia, o cinema, a comida e até mesmo as práticas de beleza, e quando esses microuniversos se juntam o sucesso é certo, tal como as estrelas do K-POP que ganham cada vez mais chances de mostrarem seus talentos também como atrizes de dramas e filmes

Infelizmente ainda há muito preconceito acerca de idols que também trabalham no ramo da atuação, mas com grandes novos talentos despontando a cada ano estamos cada vez mais próximos de sua merecida aceitação  afinal, ser multitalentoso assim é para poucos, mas as garotas dessa lista são comprovadamente bem-sucedidas nessa tarefa. 

Confira 10 atrizes que também são estrelas do K-POP:

10 atrizes que também são estrelas do K-POP

Suzy

Suzy é uma das mais populares atrizes da atualidade, sendo o rosto principal de sucessos como Vagabond (2019) e Start Up (2020), embora já esteja em atividade como atriz desde 2011 — e, como cantora, desde 2010. Suzy fez parte do quarteto feminino Miss A, que chegou ao fim em 2017. Ela também tem uma carreira solo, mas hoje foca mais na atuação.

10 atrizes que também são estrelas do K-POP

Seohyun

Seohyun é a maknae do Girls' Generation, o girlgroup da nação coreana, mas já mostrou seus talentos também como atriz, tal como outras integrantes de seu grupo — como Yuri, Yoona e Sooyoung. Seohyun tem ganhado papéis de cada vez mais destaque, incluindo os sucessos recentes Hello Dracula e Private Lives, ambos exibidos em 2020. 

10 atrizes que também são estrelas do K-POP

Dasom

Dasom fez parte do grupo SISTAR desde sua estreia, em 2010, até o fim de seu contrato em 2017. Durante esse período ela conciliou as atividades musicais com sua carreira de atriz que começou lá em 2012 com o papel principal da sit-com Family e não parou mais. Seus maiores sucessos incluem He Is Psychometric (2019) e Was It Love? (2020). 

10 atrizes que também são estrelas do K-POP

Jiyeon

Jiyeon é uma das integrantes do grupo T-ARA, que está em atividade desde 2009 e atualmente enfrenta um hiatus para que suas membros foquem em outras carreiras, como a atuação. Ela fez muito sucesso no começo da década passada em Master of Study (2010) e Dream High 2 (2012), mas está de volta com I Wanna Hear Your Song (2019) e esperamos vê-la em ação mais vezes.

10 atrizes que também são estrelas do K-POP

Nara

Nara tem se tornando um nome cada vez mais conhecido como atriz, estrelando dramas como Suspicious Partner (2017), Itaewon Class (2020) e o iminente Secret Royal Inspector, mas poucos sabem que ela também fez parte de um grupo feminino chamado Hello Venus, que estreou em 2012 e já não existe mais. 

10 atrizes que também são estrelas do K-POP

Nana 

Nana (Im Jinah) também começou a carreira como cantora ao integrar o sucesso feminino After School, e não demorou para que ela começasse a aparecer em dramas. Hoje ela é conhecida principalmente pelos sucessos The Good Wife (2016), Kill It (2019) e Into the Ring (2020), além do sucesso cinematográfico The Swindlers (2017). 

10 atrizes que também são estrelas do K-POP

Naeun

A membro do A-PINK sempre foi muito popular na Coreia do Sul por sua beleza incomparável e, cada vez mais, tem se tornado popular também como uma talentosa atriz. Sua estreia foi com uma participação especial em Salamander Guru and the Gang (2012), mas hoje executa papéis de destaque em sucessos como Cinderella and the Four Knights (2016) e Dinner Mate (2020). 

10 atrizes que também são estrelas do K-POP

Hani

Depois de uma fancam sua dançando viralizar e salvar o grupo de um iminente disband, a integrante do EXID também está passando por uma ascensão em sua carreira de atriz. Seu nome verdadeiro é Ahn Hee Yeon e você pode vê-la nos sucessos recentes XX (protagonista), The Spies Who Loved Me (participação especial) e, em breve, em Not Yet 30

10 atrizes que também são estrelas do K-POP

Jaekyung

Rainbow foi um grupo feminino que não fez tanto sucesso durante sua existência entre 2009 e 2016, mas que marcou o coração de seus fãs. Jaekyung, entretanto, conseguiu destaque na mídia coreana como atriz ao conseguir pequenos papéis lá em 2010, mas hoje entregando  sucessos como Bad Papa (2018) e The Secret Life of my Secretary (2019). 

Qual a sua atriz idol preferida?


Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code