Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Flor_us: girlgroup de k-pop lança MV com tecnologia 360º


As meninas do girlgroup Flor_us estão de volta ao cenário do K-POP para comemorar seu aniversário de dois anos em grande estilo: sua mais nova faixa de trabalho, Do Not Forget, recebeu um clipe especial com tecnologia 360º, no qual os fãs podem assistir ao vídeo por diversos ângulos, como se estivesse ao lado das integrantes.

Embora a experiência seja criada para ser vista por óculos de Realidade Virtual (VR), o efeito também pode ser conferido manualmente em computadores ou celulares, girando o dispositivo ou utilizando as setas na tela. 

Confira o vídeo logo abaixo:


Formado por Jinhyeon, Jisong, Suhwa e Hyejeong, o quarteto feminino teve sua estreia em dezembro de 2018 com o mini-álbum flor_u[s]chool.

Em seu período de pré-debut, entretanto, haviam lançado um single chamado Because of You, que recentemente também ganhou um clipe oficial, publicado pelo canal das meninas no YouTube. 

Confira:


As meninas são muito ativas nas redes sociais e em seu canal no YouTube, onde publicam covers incríveis como uma versão em coreano de Dynamite, popular single do BTS, acompanhada de KSL, a língua de sinais coreana. 

O resultado é maravilhoso:


Siga o grupo Flor_us nas redes sociais para apoiá-las:

Facebook: 플로어스

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code