Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Kingdom: Ashin of the North apresentará personagem de Jun Jihyun no k-drama


O sucesso do drama sul-coreano Kingdom foi tamanho que, agora, a Netflix se prepara para começar a expandir o universo de seu programa original com o lançamento de um episódio especial. O spin-off apresentará ao público uma nova personagem, interpretada pela popular atriz Jun Jihyun, que apareceu pela primeira vez no episódio final da segunda temporada do k-drama.

Para promover o lançamento do especial, um teaser foi divulgado recentemente pelo canal do The Swoon, perfil da Netflix responsável pela promoção dos dramas coreanos da plataforma de streaming. Assista ao vídeo logo abaixo:


A descrição traz uma breve sinopse com detalhes sobre o que esperar do episódio especial de Kingdom

Gianna Jun (Jun Ji-hyun, MY LOVE FROM THE STAR) retorna em KINGDOM: ASHIN OF THE NORTH como a misteriosa Ashin que apareceu no final da 2ª temporada.

O mundo de KINGDOM move-se para o norte e investiga mais profundamente sua identidade e seu passado com o chefe do Comando Real Min Chi-rok (Park Byung-eun) nesta história bônus especial de um episódio.
Este é o primeiro sageuk (drama histórico) da atriz e seu retorno à televisão coreana quatro anos após seu último trabalho, The Legend of the Blue Sea. Ela também está escalada como protagonista de Mount Jiri, novo drama da tvN com estreia prevista para o próximo ano. 

O lançamento de Kingdom: Ashin of the North é esperado para algum momento de 2021, sem maiores detalhes divulgados até o momento. Mais novidades devem ser publicadas em breve pela Netflix.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code