Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Hani (EXID) apareceu no drama The Spies Who Loved Me

Ahn Heeyeon, mais conhecida pelo nome artístico de Hani, conquistou o mundo como integrante do EXID e, agora, ascende também em sua carreira na atuação. Após mostrar grande talento nos dramas XX e SF8, ambos lançados em 2020, a diva pop fez uma participação especial no episódio 8 de The Spies Who Loved Me, sucesso estrelado por Yoo Inna e Eric Mun. 

A comédia romântica de suspense conta a história de Kang Ahreum, uma estilista que se casou duas vezes — e tanto o ex quanto o atual marido são espiões!  Hani entra para a trama como "Stone Skipper of Daedong River", uma hacker genial que chama a atenção por ambos talento e beleza, mas que esconde um passado sombrio. 

Ela é procurada por Kang Ahreun e seu ex-marido, que precisam urgentemente de alguém que possa descriptografar dados importantes que podem ajudá-los em seu plano — sem spoilers!

Hani conta sobre como foi participar do drama:
“Foi uma honra trabalhar com Eric e Im Joo Hwan. Também foi bom ver os atores Bae In Hyuk e Lee Jong Won, que já atuaram em XX comigo. Eu me diverti muito filmando com todos. Achei interessante como a aparência da minha personagem era diferente da personalidade dela. Como alguém que detém a chave, ela trará mudanças nas situações dos personagens e no enredo do drama. Por favor, observe para ver o que vai acontecer a seguir.”
The Spies Who Loved Me vai ao ar toda quarta e quinta-feira pela MBC, com distribuição internacional pelo serviço de streaming iQIYI. A plataforma pode ser acessada no Brasil, embora não conte com legendas em português — mas se você souber inglês ou espanhol, vá fundo! 

Fonte: Soompi

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code