Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

No Going Back Romance: idols do K-POP estrelam web drama escolar

No Going Back Romance: idols do K-POP estrelam web drama escolar

Foi anunciado recentemente o drama No Going Back Romance, produção original da Naver TV Cast que terá sua estreia em dezembro com elenco formado por diversos idols do K-POP, incluindo Nana (Woo!Ah), Yoon San (HOTSHOT), Kang Taewoo (The Man BLK) e Park Jaechan (DONGKIZ). A jovem atriz Lee Daeyeon completa o elenco protagonista.

Segundo divulgado pelo portal coreano JoyNews24, o drama "É uma confissão secreta de romance adolescente, sobre a história de um garoto de dezesseis anos a uma garota no terceiro ano do ensino médio" e acompanhará os romances e amadurecimentos da transição da adolescência para a vida adulta por meio de personagens sonhadores. 

A trama acompanhará a jornada de Han Sodan (Lee Dayeon) para descobrir a identidade do rapaz que se declarou para ela usando apenas sua voz. Para isso, contará com os conselhos de sua melhor amiga, Chae Bona (Nana). Park Jihoo (Yoonsan) estreia como galã ao interpretar o jovem herdeiro de uma família rica, mas sem interesses românticos. 

No Going Back Romance: idols do K-POP estrelam web drama escolar

O time principal fica completo com Jung Jungkyul (Jaechan), um rapaz romântico, mas que esconde um grande segredo, e Joo Inhyuk (Taewoo), o melhor amigo de Jihoo, cuja personalidade é fria e chique. É esperado que o romance principal seja entre os personagens de Yoonsan e Dayeon, mas triângulos podem ser formados ao longo do drama.

No Going Back Romance será lançado no dia 08 de dezembro de 2020 pela Naver TV Cast, disponível para fãs internacionais pelo YouTube a partir de 22 de dezembro. A produção terá apenas 8 episódios. 

Vai assistir?

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code