Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Sasaki to Miyano: mangá será adaptado para anime

Sasaki to Miyano: mangá será adaptado para anime

Sasaki to Miyano, popular mangá shoujo gay de Shou Harusono, ganhará uma adaptação em anime. A informação foi divulgada através do capítulo 39 do mangá, que foi lançado no Japão em 20 de novembro. O anúncio não revela nenhuma previsão de estreia, mas foi o suficiente para deixar os fãs animados.

Em lançamento desde 2016 pela Gene Pixiv, o mangá acompanha a história de romance entre Miyano e Sasaki, dois alunos do ensino médio. Na trama, Miyano gosta de ler mangás Boys' Love e tem problemas de autoestima por considerar sua aparência muito "feminina", mas sua personalidade acaba chamando a atenção do delinquente Sasaki, transformando uma discussão no início de um crush

Sasaki to Miyano ainda é inédito no Brasil, mas fãs acreditam que o lançamento do anime possa motivar editoras brasileiras a publicarem a obra em português, principalmente com a primeira tradução em inglês da produção prestes a ser lançada pela Yen Press, com o primeiro volume aguardado pra janeiro de 2021.

Sasaki to Miyano: mangá será adaptado para anime

No Brasil, a NewPop parece ser a casa mais provável para o mangá, visto que é a editora que mais tem se preocupado em publicar obras que envolvem romance entre personagens masculinos. A editora, entretanto, ainda não se pronunciou quanto aos pedidos dos fãs e a possibilidade de publicação.

Ainda não há previsão de estreia para o anime de Sasaki to Miyano, mas mais novidades devem ser divulgadas em breve.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code