Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

NewPOP publicará Ilha dos Cachorros em 2021

NewPOP publicará Ilha dos Cachorros em 2021

Durante uma live que aconteceu na última quinta-feira, 26 de novembro, a editora NewPOP anunciou a publicação do mangá Ilha dos Cachorros para o ano de 2021. O título é uma obra de Minetaro Mochizuki que, por sua vez, é uma adaptação do filme homônimo de Wes Anderson, stop-motion vencedor do Urso de Prata de Melhor Diretor do Festival de Berlim em 2018 com uma homenagem ao Japão.

A adaptação em mangá é um volume único originalmente publicado em 2018 na revista Morning. A pedido da editora japonesa, a versão brasileira será lançada em uma edição maior que o formato comum brasileiro, como mostrado na live — clique aqui para assistir. Também foi informado que a edição será em capa dura, mas que a NewPOP está fazendo o possível para que o valor não seja tão elevado. 

Confira o trailer do filme:


Sinopse: Atari Kobayashi é um garoto japonês de 12 anos de idade. Ele mora na cidade de Megasaki, sob tutela do corrupto prefeito Kobayashi. O político aprova uma nova lei que proíbe os cachorros de morarem no local, fazendo com que todos os animais sejam enviados a uma ilha vizinha repleta de lixo. Mas o pequeno Atari não aceita se separar do cachorro Spots. Ele convoca os amigos, rouba um jato em miniatura e parte em busca de seu fiel amigo. A aventura épica vai transformar completamente a vida da cidade.

A capa já está em aprovação e a publicação de volumes únicos é mais rápida, então mais detalhes sobre a publicação de Ilha dos Cachorros devem ser divulgados em breve pela NewPOP.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code