Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Woo!Ah luta contra a opressão em Bad Girl, seu novo MV

O grupo feminino woo!ah teve sua estreia em maio de 2020 com uma faixa de mesmo nome e, agora, realiza o seu primeiro comeback no cenário do K-POP com Bad Girl. A música integra o segundo single álbum o grupo, QURIOUS, que é ainda o primeiro projeto das garotas como um quinteto, desde que Songyee optou por deixar o girlgroup.

Para este lançamento, o grupo woo!ah abraça o conceito de gatinhas malvadas que lutam corajosamente contra um coelho opressor. Editado com muita inteligência, o vídeo brinca com efeitos que lembram câmeras de segurança, radares e filtros do Instagram/Snow, além de algumas colagens exageradas que são a cara da estética do começo dos anos 2000, mas de modo que tudo funciona perfeitamente bem. 

A letra também é super autopositiva, com as meninas declamando amor próprio e independência, se recusando a mudarem quem são para viverem sob os rótulos do que a sociedade considera bom. Elas não querem ser boas, elas são elas mesmas e elas são bad girls


Ser bonita ou inocente não tegrama
Porque eu odeio ser tão típica
Não preciso tentar ser como as outras
Porque eu brilho mesmo agora 
woo!ah

A faixa também marca um novo recorde para o grupo, que começa a demonstrar seus primeiros passos de crescimento dentro da indústria do K-POP: após seu single de estreia, Exclamation, vender apenas 23 cópias no primeiro dia, QURIOUS já registra 457 cópias vendidas em um único dia, um aumento significativo para um período de apenas 6 meses de diferença. Se depender do talento e carisma dessas cinco integrantes, não demorará muito para elas se tornarem os novos nomes impactantes do K-POP. 

Confira o comeback do woo!ah logo abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code