Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Byeongkwan (A.C.E) estreia como ator no drama Contract Relationship Starting Today

Byeongkwan (A.C.E) estreia como ator no drama Contract Relationship Starting Today

Kim Byeongkwan, integrante do grupo A.C.E, se prepara para sua estreia como ator! A mídia coreana informou nesta quarta-feira, 09 de dezembro, que o idol está confirmado como parte do elenco de Contract Relationship Starting Today, um spin-off do sucesso Best Mistake (2019). 

Best Mistake contava a história de Kim Yeondo, uma estudante que carregava consigo a foto de um cara aleatório e fingia namorar com ele para que os garotos não a incomodassem. Ela descobre que a foto era de Ji Hyunho, um aluno com jeitinho de bad boy, e acaba se aproximando dele. O drama teve uma segunda temporada em 2020, dando continuidade ao relacionamento entre os dois. 

Ainda não se sabe muito sobre o enredo deste spin-off, mas Byeongkwan interpretará um estudante do ensino médio chamado Oh Bawool. Segundo informes divulgados pela Beat Interactive, que administra o artista, o personagem tem uma atitude amigável e prática, o que faz dele alguém que está sendo por dentro das fofocas da escola. Seu sonho é ser um digital influencer de sucesso. 

Byeongkwan era o único integrante do A.C.E que ainda não havia dado início a sua carreira de ator: Donghun, Jun, Wow e Chan já estão em diversos dramas exibidos pela televisão coreana, mas Byeongchan até então só havia aparecido em Age of Youth 2 ao lado de seus colegas do A.C.E como parte de um grupo idol chamado Column, que tem participação mínima na trama. 

Mais detalhes sobre Contract Relationship Starting Today devem ser divulgados em breve.

Fonte: All K-pop

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code