Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Chungha testou positivo para coronavírus

Chungha testou positivo para coronavírus

Chungha, uma das maiores solistas do atual cenário do K-POP, testou positivo para coronavírus após ter tido contato com outra pessoa contaminada. A notícia foi divulgada nesta segunda-feira, 07 de dezembro, pelo portal coreano SPOTV News. 

A cantora confirmou a informação ao escrever uma nota para seus fãs, chamados de Byulharangs. No texto originalmente em coreano, publicado em seu fancafe oficial, ela diz:

[CHUNGHA] Perdão, mas não se preocupe

Meus Byulharangs, já que podemos não nos falar muito e vocês devem estar preocupados, estou fazendo essa publicação~
Eu sinto muito, muito mesmo. 
Vocês me disseram para tomar cuidado, mas acho que não tomei o suficiente.
Eu também recebi a notícia de forma repentina, então só agora fiquei sabendo sobre isso.
Mostrarei um lado mais saudável de mim novamente através de minhas atividades!
Meus Byulharangs devem ter cuidado extra também!
Não se preocupem muito, nos veremos em breve!!
De novo, eu sinto muito!

Com o lançamento de um novo single marcado para o dia 10 de dezembro, é esperado que a agenda de comeback da artista sofra adiamentos para garantir sua melhora e evitar a disseminação do vírus. Informações quanto ao seu cronograma ainda não foram divulgadas, conforme o foco no momento é a saúde de Chungha, e não seu trabalho.

ATUALIZAÇÃO: A MNH Entertainment, empresa responsável pela administração de Chungha, divulgou uma nota sobre seu estado de saúde e afirma que ela já está em quarentena. Leia a tradução:

Aqui é a MNH Entertainment.

Chungha, uma artista que pertence à nossa empresa, foi testada positivamente para COVID-19.
Chungha reconheceu o fato de ter entrado em contato recentemente com uma pessoa confirmada e foi testada voluntariamente, finalmente confirmado o resultado do teste na manhã do dia 7.
Ele interrompeu todas as atividades e imediatamente se isolou, e está tomando as medidas necessárias de acordo com as diretrizes das autoridades de quarentena.
Artistas, funcionários e membros da equipe que se sobrepuseram ou tiveram contato com o fluxo atual fizeram ou farão uma inspeção juntos.
Assim que for confirmado, faremos o acompanhamento.
A empresa coopera ativamente com a política do governo de conduzir uma inspeção geral para garantir que não haja risco de quarentena e outras infecções em toda a empresa.
Faremos mais para gerenciar nossos artistas.
#WeWillWaitForChungha

Fãs estão utilizando a hashtag #WeWillWaitForChungha nas redes sociais para mostrar seu apoio à cantora e desejar melhoras nesta fase difícil em que, além da doença, Chungha enfrenta a culpa por ter sido contaminada pelo vírus. Por meio de palavras gentis e de forças, fãs esperam transmitir um pouco de alegria à artista que tanto admiram, retribuindo a felicidade que ela coloca na vida de cada Byulharang. 
Desejamos melhoras à Chungha e que ela tenha o tempo que for necessário para que sua recuperação seja plena e bem-sucedida.

Tradução KOR-ENG do fancafe por @gimmesseom
Tradução ENG-PTBR por @elfolivreblog

Postar um comentário

2 Comentários

Anúncios 2

Ad Code