Drama coreano Happy Ending: O Caminho do Destino é exibido dublado pela Loading

by - 08 dezembro

Drama coreano Happy Ending: O Caminho do Destino é exibido dublado pela Loading

Happy Ending: O Caminho do Destino, popular drama que foi ao ar em 2012 na emissora sul-coreana jTBC, ganha espaço na televisão aberta brasileira com exibição pela Loading, nova emissora focada em cultura pop e geek. 

O drama faz parte da programação da TV Coreia, com exibição às 15h30, que leva dramas coreanos dublados à televisão brasileira, e teve sua estreia nesta terça-feira, 08 de dezembro. Confira a sinopse da produção:

Doo Soo é um repórter de notícias local de sangue quente e um homem de família. Tendo vivido sua vida para sua família, ele acreditava que tinha sido um bom marido e pai. No entanto, a verdade é que ele era um tirano em casa e, devido à sua agenda lotada, não conseguia se comunicar com sua família. A esposa de Doo Soo, Seon Ah, é uma mulher sensível. Embora ela se ressinta do comportamento autoritário de Doo Soo, ela dependia dele de várias maneiras. Os dois têm três filhos: a corajosa dona de casa Geum Ha, a astuta Eun Ha e um filho, Dong Ha - um aluno modelo que agora quer ser cantor. Como tal, nunca há um momento de paz na família. Um dia, Doo Soo recebe notícias chocantes: um câncer se espalhou por todo o corpo e ele tem apenas 6 meses de vida. Ele se desespera com essa nova realidade, mas está mais preocupado com sua família, que depende dele. Enquanto Doo Soo luta contra o câncer, os membros da família obstinados e independentes lutam para se entender, curar as feridas uns dos outros e se preparar para a partida de seu amado patriarca.
Happy Ending: O Caminho do Destino não é inédito no país: o k-drama já havia sido transmitido anteriormente pela Rede Brasil, com estreia em 2015 e posterior reprise na mesma emissora, mas volta à televisão brasileira pela Loading.

Toda a programação da Loading pode ser assistida on-line pelo site loading.com.br/ao-vivo ou na televisão, disponível via satélite e TV a cabo. Clique aqui e verifique disponibilidade na sua região.

Veja também:

25 comentários

  1. Muito linda esta série. Não perco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei assistir e agora tô viciada, linda série, não perco

      Excluir
  2. Essa série é simplesmente maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  3. Quem ai ta assistindo la loading? Gente que sufoco p/ achar o nome dessas novelas. Nao dava nada mas to amando!

    ResponderExcluir
  4. Eu estou amando choro me emociona com cada. Capítulo quero vê mais se possível o que vai acontecer depois com os personagens

    ResponderExcluir
  5. Gente o Doo Soo morre mesmo?
    Eu acho que não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria sabe o horàrio e dia para acompanhar direito as vezes eu perco capitulo , nem vi o Doo sun morrer .Alguém pode me me infirmar . Obrg .

      Excluir
    2. Horário das novelas, pir favor.

      Excluir
  6. Descobri por acaso esse canal e essa série. Simplesmente viciei

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria de saber se a nossa vela maninho do destino tem continuação depois da morte de dois soo, tem alguma livro sobre a história.

    ResponderExcluir
  8. Estou gostando muito de Happy ending, já vi alguns episódios e perdi outros tantos ,mas espero concluir agora que já sei que tem reprise no sábado!doramas são viciantes esse em especial e muito emocionante!

    ResponderExcluir
  9. Lindo Dorama. Vendo hoje a morte do Doo soo. Chorando até às lágrimas que não tenho.

    ResponderExcluir
  10. Sem contar o talento do ator Choi Min-Su. Amo os trabalhos dele. Principalmente o papel que fez no Dorama O mentiroso e seu amor.

    ResponderExcluir
  11. Estou adorando essa serie muito emocionante, pena qe reprisa muito os capítulos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo encontrar a música tema da novela happy ending! Você sabe o nome da música?

      Excluir
    2. Não consigo encontrar a música tema da novela happy ending! Você sabe me dizer o nome da novela? Claro se você souber pfrv!

      Excluir
  12. Curti muito a série, pois marca bastante a história que também tivemos na infância. Quem nunca reencontrou aquele romance do passado.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Perdi vários capítulos.gosaria de saber se vai ter reprise,quando e qual horário!! Descobri por acaso e adorei!

    ResponderExcluir