Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Hospital Playlist: 2ª temporada pode estrear em abril de 2021

Hospital Playlist: 2ª temporada pode estrear em abril de 2021

Hospital Playlist, popular drama sul-coreano que conquistou o público em 2020, se prepara agora para o lançamento de sua já confirmada segunda temporada. Segundo os rumores, os novos episódios devem chegar à televisão coreana e ao catálogo da Netflix em abril de 2021.

Informações divulgadas recentemente pela mídia coreana revelam que a segunda temporada começará a ser filmada em janeiro de 2021. As gravações já deveriam ter sido iniciadas no final de 2020, mas o aumento no número de casos de coronavírus na Coreia do Sul levou a produção a ter seu cronograma adiado. Desta forma, a previsão de estreia para abril de 2021 parece bastante segura. 

Hospital Playlist acompanha cinco amigos que se conheceram durante a faculdade de Medicina e hoje trabalham juntos no mesmo hospital, conciliando a agenda de atendimentos e cirurgias com seus ensaios como uma banda cover de sucessos da rádio coreana do inícios dos anos 2000. A segunda temporada dará continuidade à trama, incluindo os desenvolvimentos românticos, polêmicas familiares e novos ramos da vida profissional de cada um dos personagens.

O elenco principal é esperado para retornar para a segunda temporada, incluindo:

  • Jo Jungsuk como Lee Ikjung (cirurgia geral)
  • Yoo Yenseok como Ahn Jungwon (pediatra)
  • Jung Kyungho como Kim Junwan (cirurgia cardiotorácica)
  • Kim Daemyung como Yang Sukhyung (ginecologista)
  • Jeon Mido como Chae Songhwa (neurocirurgiã)
Mais novidades sobre a segunda temporada de Hospital Playlist devem ser divulgadas em breve.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Já estamos terminando o mês de Abril, até agora não tem nada informando sobre a segunda temporada na Netflix. Espero que chegue logo 🙏🏼🥰

    ResponderExcluir
  2. Serie perfeita,ja quero a segunda temporada

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code