Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

A Princesa Encantada – O Casamento Real: conheça a animação com representatividade chinesa

A Princesa Encantada – O Casamento Real

A Princesa Encantada – O Casamento Real é uma daqueles filmes que passaram batidos no ano de 2020, mas que merecem ser assistidos pelo público. O projeto é dirigido por Richard Rich, fundador e proprietário da Crest Animation Productions que trabalhou também no filme A Princesa Encantada, de 1994, que se conecta a este. 

O lançamento é uma espécie de continuação para a franquia antiga, com o casal real Odette e Derek fazendo uma ponta no novo longa-metragem para ajudar a Princesa Mei Li a se casar com Chen, seu verdadeiro amor. Desta forma, o protagonismo branco da animação dos anos 90 tenha dá espaço a uma história de época com representatividade chinesa.

Confira o trailer de A Princesa Encantada – O Casamento Real:


Sinopse: A Princesa Odette foi convidada pela linda Princesa Mei Li que está planejando casar-se com o seu grande amor Chen. Quando a Odette chega ao seu destino, logo vê que as coisas não estão como deveriam e que nem todos são o que parecem ser! A malvada feiticeira Fang mais uma vez lançou um feitiço para se casar com Chen no lugar de Mei Li. E com o casamento chegando, Odette e seus amigos precisam agir rapidamente para quebrar o feitiço e garantir que Mei Li e Chen sejam felizes para sempre. 

Com distribuição da Sony Pictures Brasil, o filme chegou às plataformas de aluguel e compra digital em 12 de agosto de 2020. 

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code