Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Gravações de Hush serão encerradas neste mês


O drama sul-coreano Hush, em exibição desde 11 de dezembro pela emissora JTBC, terá suas gravações encerradas no dia 19 de janeiro. As informações foram divulgadas recentemente pela Star News, um dos mais relevantes portais informativos da Coreia do Sul. 

Segundo o portal, o roteiro para o episódio final já foi entregue ao elenco e o último dia de filmagens está marcado para acontecer no dia 19 de janeiro, terça-feira. Isso encerra o ciclo de cinco meses de gravações, já que o projeto estrelado por Im Yoona e Hwang Jungmin tem sido rodado desde setembro de 2020. 

Confira o trailer de Hush:


Sinopse: Han Jun Hyeok é um repórter veterano de um jornal que entrou na profissão em busca de justiça, mas agora vive em conflito entre o idealismo e o pragmatismo enquanto lida ainda com questões pessoais como marido e pai. Lee Ji Su é uma repórter estagiária ousada que não tem medo de dizer o que precisa ser dito, mesmo durante uma entrevista de emprego. Quando ela conhece Han Jun Hyeok como seu mentor, começa a sonhar em se tornar uma verdadeira jornalista.

Hush pode ser assistido pela plataforma iQIYI com legendas em inglês e espanhol.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code