Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Kim Myungsoo fala sobre debut solo, exército e completar 30 anos

Kim Myungsoo fala sobre debut solo, exército e completar 30 anos

Kim Myungsoo, também conhecido como L, é um popular ator sul-coreano e integrante do grupo de k-pop INFINITE. Ele se prepara para dar início a se serviço militar obrigatório ainda em fevereiro deste ano, mas não sem antes lançar sua carreira como solista. À beira dos 30 anos, comenta ainda sobre a sua idade em entrevista ao The Star, parcialmente traduzida logo abaixo, segundo o Soompi:

Kim Myungsoo se alistará no Corpo de Fuzileiros Navais em 22 de fevereiro, mas revela que não tinha nenhum motivo em particular para essa escola: "Eu realmente não tinha nenhum motivo particular para me inscrever nos fuzileiros navais. Já que estarei servindo no exército de qualquer maneira, quero fazer um bom trabalho enquanto estiver lá".

Enquanto se prepara para o início de seu trabalho militar, Myungsoo pode ser assistido na KBS2 pelo drama Secret Royal Agent, onde interpreta Sung Yi Kyum. Sobreo  drama, ele comenta: "Gostei muito do formato e da maneira como foi dividido em diferentes aventuras. Também fiquei muito atraído pelo personagem de Sung Yi Kyum, que viveu a vida de um libertino e então gradualmente começou a crescer e amadurecer após receber a designação de agente secreto real."


Mas antes de ir para o exército dará ainda uma palinha de seu trabalho como cantor idol, função que tem desenvolvido desde 2010 como vocalista do grupo Infinite e de sua sub-unit, Infinite F. Seu primeiro single solo, Memory, será lançado em 03 de fevereiro, e promete emocionar os fãs.

Em suas palavras: "Eu sempre quis cantar e queria dar aos meus fãs uma boa música para ouvir. Essa música tem a ver com memória, e tem uma letra ótima que tem uma vibe sentimental. Ouvir isso faz você se sentir mais calmo, e também pode fazer você se sentir um pouco suave e emocional."

O entrevistador pediu que Kim Myungsoo resumisse a última década de sua vida em uma única frase, e a resposta foi "Eu trabalhei muito". Ele continua: "As coisas não mudaram muito agora que tenho 30 anos. Sempre sou quase o mesmo. Porém, conforme fico mais velho ano após ano, provavelmente estou um pouco mais maduro do que no ano anterior." 

"Se estava faltando alguma coisa", prossegue, "trabalhei muito para melhorar. Porque eu precisava fazer isso para que as pessoas confiassem e esperassem por mim. Trabalhei muito e fiz o meu melhor dentro das situações que me foram apresentadas."

Finalmente, quando questionado sobre que tipo de ator ou cantor ele espera se tornar no futuro, Kim Myungsoo responde de forma sincera: "Não há necessariamente um tipo específico de pessoa que eu quero me tornar. Eu gostaria de melhorar minhas habilidades dentro da minha situação atual e me tornar alguém que tem mais a oferecer."

A revista será lançada em fevereiro nas bancas da Coreia do Sul, mas já encontra-se esgotada na pré-venda de alguns sites.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code