Rebel Robin: livro mostrará adolescência da personagem de Stranger Things

by - 28 janeiro

Rebel Robin: livro mostrará adolescência da personagem de Stranger Things

Robin, personagem que chegou a Stranger Things na terceira temporada e já conquistou o coração do público, está prestes a ganhar mais profundidade: a história de sua adolescência será contada em um novo livro, Rebel Robin, escrito por A. R. Capetta e esperado para ser lançado ainda neste ano pela Random House Books for Young Readers.

A trama é um Young Adult que revelará mais detalhes sobre o passado dessa personagem, incluindo como ela descobriu que gostava de garotas e como foi lidar com isso no ensino médio. 

Confira a tradução da descrição da obra, segundo a Amazon: 

O colégio é um monstro e está devorando todos que Robin conhece. Descubra a história de fundo da nova personagem preferida dos fãs de Stranger Things, Robin, interpretada por Maya Hawke!

É o início do segundo ano e os amigos do Odd Squad de Robin decidiram: desta vez, eles vão se encaixar. Eles se juntam, não param de falar sobre a faculdade e suas futuras carreiras e estão obcecados em tentar agir "normal". Robin conhece bem esse jogo - ela vem fingindo há anos, esperando que ninguém notasse a sarcástica tocadora de trompa poliglota com um permanente ruim no fundo da sala. Mas há um aspecto de sua identidade que ela sabe com certeza que não se encaixa em sua imagem cuidadosamente controlada - algo que ela só agora está percebendo: Robin gosta de garotas.

Como exatamente ela deveria ser ela mesma na pequenininha Hawkins, Indiana? Robin está convencida de que a única maneira de experimentar a vida real é fugindo para a Europa no verão - também conhecida como Operação Croissant. Mas ela não tem dinheiro, não tem permissão e ninguém com quem compartilhar a aventura - e vai custar muito mais do que isso para escapar inteira de Hawkins.

Polvilhado com referências a seus personagens favoritos de Stranger Things, esta prequela narra a percepção de uma garota de que a única pessoa que ela realmente precisa para ser aceita é ela mesma.
Rebel Robin: livro mostrará adolescência da personagem de Stranger Things

A publicação está marcada para o dia 21 de junho de 2021 nos Estados Unidos, ainda sem previsão no Brasil. Clique aqui para visitar a página da obra em inglês na Amazon, onde o produto já esta em pré-venda.

Enquanto isso, a quarta temporada de Stranger Things já está confirmada e deve estrear no segundo semestre de 2021 ou, mais tardar, em 2022. 

Veja também:

0 comentários