'De Volta aos Quinze', de Bruna Vieira, vira série na Netflix

11 fevereiro

'De Volta aos Quinze', de Bruna Vieyra, vira série na Netflix

De Volta Aos Quinze, livro da blogueira brasileira Bruna Vieira, ganhará série em live-action pela Netflix com Maisa Silva (Pai em Dobro) no papel principal. A notícia foi divulgada nesta quinta-feira (11), deixando os fãs animados — ainda que tudo ainda esteja em um estágio muito inicial de desenvolvimento e, portanto, sem grandes informações até o momento. 

Leia a sinopse do livro logo abaixo:

O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor? Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.

A atriz e apresentadora Maisa Silva interpretará a protagonista Anita aos quinze anos de idade. Em seu Twitter, ao compartilhar a notícia da nova série, publicou ainda um vídeo que mostra um pouquinho de como foi o seu primeiro encontro (virtual!) com o elenco para a primeira leitura do roteiro, olha só:


Com isso, conhecemos até agora o elenco principal, que conta com:

Maisa Silva como Anita
Pedro Vinícius como Cesar
Klara Castanho como Carol
Caio Cabral como Henrique
João Guilherme como Fabrício
Pedro Ottoni como Leonardo
Amanda Azevedo como Luiza

A previsão de estreia de De Volta Aos Quinze na Netflix ainda não foi informada, mas já estamos ansiosos para conferir o live-action! Ainda não leu o livro, publicado em 2013 pela Editora Gutenberg? Então aproveita que dá tempo! 

Comprando o box pelo link acima você ajuda o Elfo Livre a se manter on-line.


Leia também:

0 Comentários:

Assista no YouTube