'De Volta aos Quinze', de Bruna Vieira, vira série na Netflix

by - 11 fevereiro

'De Volta aos Quinze', de Bruna Vieyra, vira série na Netflix

De Volta Aos Quinze, livro da blogueira brasileira Bruna Vieira, ganhará série em live-action pela Netflix com Maisa Silva (Pai em Dobro) no papel principal. A notícia foi divulgada nesta quinta-feira (11), deixando os fãs animados — ainda que tudo ainda esteja em um estágio muito inicial de desenvolvimento e, portanto, sem grandes informações até o momento. 

Leia a sinopse do livro logo abaixo:

O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor? Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.

A atriz e apresentadora Maisa Silva interpretará a protagonista Anita aos quinze anos de idade. Em seu Twitter, ao compartilhar a notícia da nova série, publicou ainda um vídeo que mostra um pouquinho de como foi o seu primeiro encontro (virtual!) com o elenco para a primeira leitura do roteiro, olha só:


Com isso, conhecemos até agora o elenco principal, que conta com:

Maisa Silva como Anita
Pedro Vinícius como Cesar
Klara Castanho como Carol
Caio Cabral como Henrique
João Guilherme como Fabrício
Pedro Ottoni como Leonardo
Amanda Azevedo como Luiza

A previsão de estreia de De Volta Aos Quinze na Netflix ainda não foi informada, mas já estamos ansiosos para conferir o live-action! Ainda não leu o livro, publicado em 2013 pela Editora Gutenberg? Então aproveita que dá tempo! 

Comprando o box pelo link acima você ajuda o Elfo Livre a se manter on-line.

Veja também:

0 comentários