Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Descendentes do Sol terá reprises na madrugada da Loading

Descendentes do Sol terá reprises na madrugada da Loading

Descendentes do Sol (Descendants of the Sun), uma das mais populares novelas da história da televisão coreana, chegou dublada à programação da emissora brasileira Loading neste mês de fevereiro de 2021 e, agora, se prepara para começar a reprisar seus episódios durante a madrugada.  

É uma boa oportunidade para aqueles que acabaram perdendo algum episódio ou que não conseguem acompanhar a novela em seu horário padrão, com novos episódios lançados de segunda a sexta-feira, às 15h30. 

Segundo informado pela própria Loading, as reprises começam na madrugada desta quinta-feira, 25 de fevereiro, com início às 00h50. Para assistir, basta acessar o site da emissora (clique aqui!) ou verificar a disponibilidade nos canais UHF e em operadoras pagas (clique aqui!). 


Sinopse: O capitão Yoo Shi Jin das forças especiais se apaixona pela cirurgiã Kang Mo Yeon. Os dois lutam para viver um romance em meio a um país devastado pela guerra. 

Leia também:

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Estava assistindo Descendente do Sol de madrugada e parou de repente,por que vcs fazem isso? Deixa a gente vê a novela de repente tiram do ar.

    ResponderExcluir
  2. Quero saber pq descendentes do sol não passou hoje dia 21/07/2021 no horário das 17:30 hrs. Que desrespeito com o telespectador.

    ResponderExcluir
  3. Poxa não vai passar descendente do sol hoje.

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code