Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Iris II: novela coreana estreia dublada na Loading

Iris II: novela coreana estreia dublada na Loading

O drama sul-coreano Iris II é um dos mais novos destaques da programação da Loading, emissora brasileira que tem conquistado o público local que integra o movimento Hallyu e Otaku. A trama é a segunda temporada da novela Iris (2000). Sua exibição original foi em 2013 pela emissora KBS2, com um total de 20 episódios lançados na Coreia do Sul.


Sinopse: Depois que o agente Kim Hyun-jun (Lee Byung-hun) foi morto por um franco-atirador disparado pelo agente da IRIS Ray (David Lee McInnis), a IRIS entrou em remissão para se recuperar e fazer um reconhecimento. Três anos se passaram e NSS não é mais uma divisão secreta de black-ops como era antes; agora é uma entidade pública para o mundo. No entanto, o diretor de Segurança Nacional, que se tornou o supervisor do NSS (que nunca aprovou a existência do NSS devido ao abuso de poder de Baek San), reduziu as habilidades da organização e a limitou a regulamentar e controlar o crime federal, como fechar uma quadrilha de contrabando de armas. É nessa época que o atual diretor do NSS, toma nota do oficial Jung Yoo-gun, e o faz treinar um novo grupo de agentes do NSS para gerenciar futuras ameaças nacionais.

O elenco ainda é integrado por Lee Joon, do grupo de k-pop MBLAQ. No nosso país, Iris II já deu as caras pela emissora Rede Brasil e, agora, volta à programação da televisão aberta com exibição dublada pela Loading.

Iris II teve sua estreia no dia 3 de fevereiro de 2021 e é exibido na Loading todos os dias, de segunda a sexta, às 16h45, com reprise às 01h45. 


Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code