Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

O Verão que Mudou Minha Vida ganhará série na Amazon Prime Video

O Verão que Mudou Minha Vida ganhará série na Amazon Prime Video

O Verão que Mudou Minha Vida (The Summer I Turned Pretty), franquia literária de Jenny Han, será adaptada em formato seriado pelo streaming da Amazon Prime Video. A notícia foi revelada na última segunda-feira (08) pelo portal Variety.

A autora comenta: "[A série de] O Verão que Mudou Minha Vida está senda feito há muitos anos e estou muito animado para contar a história de Belly em 2021. Para os fãs de longa data dos livros, acho que valeu a pena esperar. Para aqueles que estão descobrindo a série de verão, espero que se apaixonem por esses personagens e por este lugar que é tão querido no meu coração".

"Adoramos ver a narrativa rica e identificável de Jenny Han em pleno vigor com O Verão que Mudou Minha Vida", disse Albert Cheng, COO e codiretor de televisão da Amazon Studios. "Ao dar vida a este romance amado como uma série de televisão, a voz distinta de Jenny vai ressoar com nosso público global Prime Video, que está ansioso por conteúdo mais inteligente, engraçado e autêntico para jovens adultos."

Os três livros da franquia O Verão que Mudou Minha Vida, também conhecidos como Trilogia Verão, são publicados no Brasil pela Editora Intrínseca, a mesma responsável pela saga Para Todos os Garotos, principal sucesso de Jenny Han que teve seus volumes adaptados em filmes para a Netflix. 

O Verão que Mudou Minha Vida ganhará série na Amazon Prime Video

Confira a descrição dos livros, segundo a Amazon:

"A vida de Isabel Conklin é marcada pelas férias de verão. As outras estações do ano são como um intervalo, dias que passam lentamente enquanto ela espera que o sol lhe traga de volta o que mais ama: o mar, descanso, diversão e, principalmente, Conrad e Jeremiah Fisher.

Os garotos da família Fisher sempre estiveram ao lado de Belly em suas aventuras. Conrad é ousado, sombrio, inteligente. Já Jeremiah, é confiável, engraçado, espontâneo. Mesmo sendo tão diferentes, os três constroem uma amizade que parece inabalável. Apenas parece...

Tudo muda quando, em uma dessas férias, Conrad demonstra sentir algo por ela. O problema é que Jeremiah faz o mesmo. À medida que os anos passam, Belly sabe que precisará escolher entre os dois e encarar o inevitável: ela vai partir o coração de um deles.

Na trilogia Verão, acompanhamos Belly dos 15 aos 24 anos. Em meio a descobertas e mudanças, ela se apaixona, se envolve em um triângulo amoroso, entra na universidade e descobre que amadurecer também significa tomar decisões difíceis. Primeiros romances jovens de Jenny Han, os três livros são agora relançados pela Intrínseca, com novas capas e traduções inéditas."

Comprando o box pelo link acima você ajuda o Elfo Livre a se manter on-line.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code