Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Vincenzo: novo drama de Song Joongki ganha trailer na Netflix

Vincenzo: novo drama de Song Joongki ganha trailer na Netflix

Vincenzo é o mais novo drama de Song Joongki, astro sul-coreano que já idolatramos em produções populares como Sungkyunkwan Scandal (2010), Descendants of the Sun (2016) e Arthdal Chronicles (2019). Com estreia na emissora coreana tvN prevista ainda para fevereiro de 2021, o drama será internacionalmente transmitido pela Netflix e, para promover o lançamento, a plataforma de streaming divulgou o seu trailer oficial nesta terça-feira (09).

Assista ao vídeo logo abaixo:


Sinopse: Um consigliere de uma máfia italiana retorna à sua pátria em busca de barras de ouro enterradas sob um prédio em Seul. Ao fazer isso, ele se envolve numa batalha legal contra um grande conglomerado e relutantemente assume a luta por justiça junto com uma advogada implacável.

Esta será a segunda estreia do ator na Netflix em fevereiro: o seu filme de ficção científica Nova Ordem Espacial chegou à plataforma de streaming na última sexta-feira, 05 de fevereiro. Clique aqui para saber mais sobre o filme.

Vincenzo, por sua vez, estreia no dia 20 de fevereiro aqui no Brasil pela Netflix, com dois novos episódios lançados semanalmente, simultaneamente à emissora sul-coreana tvN.

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code