Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Only You: fofura e inocência marca nova música do Saturday

Only You: fofura e inocência marca nova música do Saturday

O cute concept está vivíssimo graças ao Saturday! O quinteto feminino da SD Entertainment começou o ano de 2021 com o lançamento de seu quinto single, Only You, uma faixa marcada por fofura, inocência e a prova de que não precisa de grandes orçamentos para fazer um belo comeback. 

Antes de mais nada, confira o lançamento logo abaixo:


Em meio a um mar de grupos femininos apostando no girl crush (e entregando o conceito de forma exímia, vide o trabalho de Blackpink, Everglow e inúmeros outros), o quinteto Saturday tem nadado contra a maré para ajudar a ressuscitar o cute concept, já há alguns anos adormecido na indústria musical coreana — principalmente em território internacional.

Singles anteriores das meninas, como WiFi e D.B.D.B.DIB., serviam uma mistura de cute&fun, trazendo a pureza e inocência de um conceito mais fofo atreladas a algo mais divertido, comparável ao que o MOMOLAND serviu de seu debut a BAAM, mas de forma mais jovial, adolescente, até mesmo pela pouca idade de suas integrantes. 

Para a recente Only You, entretanto, deixaram de lado as referências às brincadeiras coreanas e risadinhas para entregar algo muito mais simples, aproveitando a proximidade do Valentine's Day para entregar uma canção sobre aquele típico amor adolescente, com confissões românticas que ganham ainda mais força graças ao MV humilde, mas que acerta em cheio.

Em único cenário, as integrantes permanecem sentadas enquanto cantam a música com microfones de mão, encarando a câmera a cada nota como se estivessem de fato e declarando para os espectadores, fazendo contato visual com os fãs e apostando em expressões cheias de aegyo para conquistar o coração de novos ouvintes. 

Sem muito no que reparar além das integrantes, que se destacam do cenário branco graças a sua beleza e as vestimentas vermelhas, Only You é o golpe final do Saturday para entrar de vez no coração do público. Afinal, quem precisa de um MV de altíssimo orçamento quando algo tão simples assim conseguiu entregar a mensagem?  

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code