Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

O casamento e divórcio do casal SongSong, de Descendentes do Sol

O conturbado casamento e divórcio do casal SongSong, de Descendentes do Sol

Descendentes do Sol (Descendants of the Sun), popular k-drama de 2016 lançado pela tvN e atualmente em exibição pela Loading aqui no Brasil, deu origem a um dos maiores casais de astros da televisão coreana, Song Joongki e Song Hyekyo. Eles foram casados na vida real, mas não demoraram a estrelar um divórcio conturbado que rendeu inúmeras matérias nos tabloides. Relembre ou conheça essa história: 


O início de um sonho

Song Joongki e Song Hyekyo se aproximaram nos bastidores do k-drama Descendentes do Sol, onde deram vida ao casal protagonista. Na trama, Joongki interpretava o  capitão Yoo Sijin, enquanto Hyekyo vivia a doutora Kang Moyeon. Eles atuavam juntos em território de guerra e viviam um relacionamento repleto de desencontros e desentendimentos, até o então final feliz.

O radar de ship dos fãs estava certo: em março de 2016, as agências de ambos artistas negaram boatos de namoro, mas seu relacionamento se tornou público em julho de 2017. Na época, disseram que eles estavam juntos desde meados de 2015, quando se conheceram para as primeiras leituras de roteiro e gravação das primeiras cenas de Descendentes do Sol.

Entretanto, não só o namoro foi revelado: na ocasião, anunciaram que o casal de estrelas estava prestes a formalizar a união em um casamento! Song Joongki havia pedido a mão de Song Hyekyo em casamento durante uma viagem a trabalho no Japão e, conforme o esperado, o casamento aconteceu no dia 31 de outubro de 2017

O casamento e divórcio do casal SongSong, de Descendentes do Sol


A cerimônia foi fechada, apenas para alguns familiares e amigos próximos. Celebridades como Lee Kwangsoo, Yoo Ahin, Park Bogum e Lee Donghae estiveram na festa para celebrar a união deste casal que havia chamado a atenção não só da mídia coreana, mas de fãs ao redor do mundo todo, ganhando inclusive o apelido de Casal SongSong por terem o mesmo sobrenome.

O que ninguém esperava é que esse casamento tão promissor duraria pouquíssimo. 

Deu tudo errado 

Em junho de 2019, o ator Song Joongki revelou à imprensa que havia dado início a um pedido de divórcio, finalizado no mês seguinte por meio de mediação judicial, sem grandes disputas na divisão de bens. O processo público, entretanto, não foi nada tranquilo.

O casamento e divórcio do casal SongSong, de Descendentes do Sol

As agências dos artistas divulgaram à época que o motivo do divórcio envolvia as diferenças pessoais encontradas entre os artistas durante o casório, com personalidades muito divergentes. Os tabloides coreanos, entretanto, divulgaram inúmeros rumores, incluindo uma falsa alegação de que o casamento fora planejado para aumentar a popularidade de Song Hyekyo

A atriz prestou queixa contra 15 internautas, mas os boatos continuavam a ganhar força conforme descobria-se que ela não tinha o hábito de frequentar os eventos da família de Joongki ao lado dele e não utilizava sua aliança quando vista em público. A imprensa disse, ainda, que nestes 20 meses de casamento a dupla não chegou a se mudar para a mansão de luxo que haviam comprado em Seul, e moraram separados durante todo esse período. 

Na época, fãs brincaram que não acreditavam mais no amor, mas cada Song seguiu em frente individualmente após o divórcio.

SongSong em 2021

O último drama de Song Hyekyo foi Enconter, lançado antes do divórcio. Ela foi confirmada no elenco de outros dois dramas, Now, We Are Breaking Up e The Glory, mas nenhum deles possui previsão de estreia até o momento. No entanto, ela tem mantido firme sua carreira como modelo, estrelando campanhas para diversas marcas de luxo. 

Song Joongki, por sua vez, tem cada vez mais se tornado um nome de destaque no entretenimento asiático. Seus projetos mais recentes incluem os dramas Arthdal Chronicles (2019) e Vincenzo (2021), atualmente em exibição pela tvN e Netflix. Ele também estrela o filme Nova Ordem Espacial (Space Sweepers), lançado em fevereiro de 2021 também pela plataforma de streaming. 


Postar um comentário

13 Comentários

  1. Quero poder assistir pelo yutub dublado o dorama coreano descendentes do sol é possivel????por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Descendetes do sol"
      Gratis no Mocowa.

      Excluir
    2. Só vai consegui assitir no VIKI, e é legendado.

      Excluir
    3. Já tem descendente do sol dublado no telegram

      Excluir
  2. Eu assisto na loading amônio eles é fui saber sobre esse relacionamento agora mais que pena que o casal song song terminou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quis dizer que eu amoooo pq saiu errado ali saiu amônio que eles ventar fazer mais k-dramas juntos

      Excluir
  3. Eu amava esse casal q pena q eles terminaram 😭 mais q eles sejam bons amigos para sempre amo vcs façam mais dorama juntos e deixem seus fãs felizes, na verdade agora me pergunto pra q casar se vai divorciar? aí viu...mais sempre gostei desse casal q dessepcão mais ainda amo vcs!!! I love you lindos songsong👌😉😍

    ResponderExcluir
  4. Aaaamo esse casal,e espero um dia saber que se reaprocimaram novamente e resolveram voltar a viver esse amor lindo que viveram.😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou na mesma torcida que você, gostaria D+ que eles voltassem a se entender e se casar, o amor deles era Lindo!

      Excluir
  5. Que sejam felizes vou continuar gostando do trabalho de ambos assitir encontro e amei e agora descendentes do sol primeira cena e amor eterno .

    ResponderExcluir
  6. Eu também aaamo Song joong Ki e Song hye kyo eles são muuuito fofos.🤗

    ResponderExcluir

Anúncios 2

Ad Code