A Menina do Outro Lado: mangá ganhará filme em anime

by - 05 março

A Menina do Outro Lado: mangá ganhará filme em anime

A Menina do Outro Lado (Totsukuni no Shoujo), popular mangá publicado no Brasil pela Editora Darkside, ganhará uma adaptação em filme animado em breve. A produção será pelo estúdio WIT, que já assinou uma versão em curta-metragem de apenas 10 minutos de duração, originalmente lançada em 2019 no Japão. 

A notícia acompanha as recentes informações de que o mangá de Nagabe chegará ao fim com o lançamento de 11º volume, previsto para ser lançado no dia 10 de abril nas livrarias do Japão. Com o texto original finalizado, será mais fácil construir um roteiro fiel aos quadrinhos para o filme em longa-metragem. 

Sinopse do mangá

Em um país dividido entre pessoas normais e seres amaldiçoados, Shiva é uma menininha que foi acolhida por uma estranha criatura meio animal e meio humana. Sensei, como é chamado, não pode ser tocado e vive fora da cidade. Afastado do convívio com os demais e ciente dos perigos e maldições que os rodeiam, Sensei alerta Shiva para que ela não saia sozinha. Porém, quando a menininha decide reencontrar sua tia desaparecida, regras são quebradas ― e a vida que eles conheciam é colocada em risco. 

A editora continua a descrição: "A Menina do Outro Lado é uma fábula sobre a criação do afeto e o amor entre duas criaturas tão diferentes, mas com muito a compartilhar. Uma trama atual sobre a condição do diferente e da falta de aceitação. Sobre largar seus medos e enfrentar a vida com um novo olhar. Com uma arte delicada, que explora luz e escuridão, Nagabe apresenta um mangá rico em detalhes que não hesita em adquirir tons mais sombrios e peculiares conforme a história se desenrola. Está tudo aqui: a dualidade do preto e do branco, do bem e do mal, do animal e do humano, do lado de dentro e de fora. A qualidade dos mangás da DarkSide® Books você já conhece: títulos de respeito com grande impacto visual, capa dura e tradução feita diretamente do japonês para o português. A Menina do Outro Lado segue isso à risca. Um mangá tão caprichado que ser nenhum, amaldiçoado ou não, consegue botar defeito."

Ao comprar o mangá pelo link acima você ajuda o Elfo Livre a se manter on-line.

Veja também:

0 comentários