Escolha do editor

5/random/post-list

Ad Code

Anúncios

Princess Hours: clássico da televisão coreana ganhará remake

Princess Hours: clássico da televisão coreana ganhará remake

Princess Hours, também conhecido como Goong, é um popular k-drama que integra a lista de clássicos da televisão coreana. Sua exibição aconteceu em 2006 pela MBC e foi um sucesso de audiência em toda a Ásia, importantíssimo para a expansão da Hallyu pelo continente. Agora, quinze anos mais tarde, uma nova versão está em desenvolvimento. 

Baseado em um manhwa homônimo, que começou a ser veiculado em 2002 com autoria de Park Sohee, a produção deve retorna à televisão coreana em breve com um remake. A notícia foi confirmada pelo portal Jaedam Media. Quem deve assinar a produção é o Group8, que trabalhou na versão original do k-drama e em outros clássicos, como Boys Over Flowers.

Capa do 28º volume de Goong

Hwang Nam Yong, CEO da Jaedam Media, comenta sobre o remake: "É necessário fazer novos trabalhos, mas acho que também é importante para a expansão da IP (Propriedade Intelectual) que também mantenhamos continuamente nossos trabalhos existentes. A nova versão do Princess Hours será um exemplo importante de como isso pode ocorrer.".

A história é ambientada em uma realidade alternativa da Coreia do Sul, na qual o país é uma monarquia que luta para manter sua força e relevância na sociedade atual. O rei adoece e a família real precisa preparar o príncipe herdeiro Lee Shin para assumir o trono, dando início a uma série de problemáticas amorosas envolvendo seus sentimentos pela bailaria Min Hyorin e a sua verdadeira noiva, Shin Chaekyung. Tudo se complica ainda mais com a chegada de Lee Yul, seu primo que passou 14 anos na Inglaterra. 

O drama original pode ser conferido no KOCOWA e no Viki com legendas em português. Ainda não foram divulgadas informações sobre elenco ou previsão de estreia do remake, mas novidades devem ser reveladas em breve. Fique de olho no Elfo Livre para acompanhar esse tão aguardado retorno!

moderna

Postar um comentário

0 Comentários

Anúncios 2

Ad Code